FHC e Dilma — sedução durante entrega da medalha 25 de Janeiro (Foto: Léo Barrilari/Frame/AE) - IG
O PT de Dilma e seu governo estão ficando bem parecidos com o PSDB. Aqui uma elucubração de Tales Farias: de FHC para Dilma: "você larga o Lula que eu abandono o Serra".
Bem, suportei aquele ano de 2003 de Lula porque sabia que o país estava falido depois de 08 anos de desmando do PSDB.
No entanto, agora é diferente: o país já é a sexta economia do planeta, emprestando dinheiro ao FMI e com reservas de trezentos bilhões de dólares.
Ou seja, o governo Dilma é para ser o governo do aprofundamento das políticas públicas. Um governo ousado, de enfrentar as questões urgentes desse país.
Que futuro tem a CPI da Privataria da Tucanalha com esse novo método de governar onde não se sabe onde começa o governo e termina a oposição?
O deputado Marco Maia, em nome da governabilidade(?) dará as costas ao povo brasileiro e com uma desculpa igual a do ministro da justiça, Cardozo, sepultará as nossas esperanças junto com as dos moradores de Pinheirinho
Esse Brasil, onde o pobre é massacrado e as autoridades se unem para apoiar, eu já o conheço há 65 anos. Nasci nele. Imaginem o país em 1946, o nordeste principalmente, lá o exôdo era a regra, onde a população fugia da seca , do abandono e da oligarquia.
Vi em Dilma a continuação de Lula, o homem que mudou os parâmetros do nosso país, onde o povo vinha em primeiro lugar, mas parece que me enganei. Do fundo do coração espero estar errado. Que eu esteja errado!
Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo:"Questão de Pinheirinho é do governo de São Paulo. Não cabe ao governo federal analisar ação em Pinheirinho"
Disse Cardozo:
O Ministério da Justiça acompanhou, por dever de ofício, a situação. Tanto o governador como o presidente do Tribunal de Justiça me afirmaram que a operação se desenvolveria de uma forma segura. Isso foi o resultado das conversas que eu tive com essas autoridades.
Diz o Aposentado Invocado:
É uma declaração igual a qualquer outro governo, seja do PSDB, do DEM ou mesmo do PSD.
Não li nada que o diferenciasse dos coronéis do passado, que parece que não passou. A presidente Dilma foi eleita porque era "vinho de outra pipa", mas decepcionou e mostrou que é "farinha do mesmo saco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário