FHC e Dilma — sedução durante entrega da medalha 25 de Janeiro (Foto: Léo Barrilari/Frame/AE) - IG
Não só o FHC quer que a Dilma largue o Lula como a imprensa brasileira tem tentado divorciar o governo Lula do governo Dilma. E parece que Dilma ou está se fazendo de ingênua ou está jogando o jogo e se divertindo entre as cortinas de sua sala no Planalto.
Eu sinceramente, não estou satisfeito com os rumos desse governo. Não me venham comparar com o primeiro ano de Lula - 2003, porque ele recebeu o país falido.
E ao contrário: Dilma recebeu o país bem melhor, saindo de devedor para ser credor do FMI, com um colchão de 300 bilhões em suas reservas, tendo todas as condições de fazer um governo transformador e aprofundar as políticas públicas.
Bem, voltando à proposta de FHC para Dilma. Tales Farias: de FHC para Dilma: "você larga o Lula que eu abandono o Serra".
Quando FHC disse ter sonhado com uma aliança entre o PSDB e o PT, e ainda praticamente classificou José Serra como um desagregador, ele, na prática, acenou para a presidenta Dilma Rousseff com a seguinte proposta:
– Você deixa o Lula de lado, o PSDB lança o Serra ao ostracismo e poderemos ser felizes para sempre. Que tal?
O salamaleques de ontem na cerimônia de entrega da Medalha 25 de Janeiro só fizeram reforçar essas suspeitas.
Sobre essa proposta diz Marcos_2014 no twitter: isso é como pedir para o Messi parar de jogar e em troca, o Pepe do Real Madrid fará o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário