Translate / Tradutor

domingo, 2 de agosto de 2009

A MALANDRAGEM DA MÍDIA DEMO-TUCANA

Caríssimos leitores vamos ter cuidado com a malandragem da mídia DEMO-TUCANA.

O jornal O Povo em seu caderno de política coloca a seguinte matéria: mais uma crise: quando isso acaba? Eu respondo: quando a mídia DEMO-TUCANA (Globo, Folha, Estadão, Veja e assemelhados como o jornal O Povo aqui do Ceará) eleger o SERRA para presidente ou outro DEMO-TUCANO.


Caríssimos leitores, a batalha até o dia das eleições de 2010 será encarniçada. Tudo vale para criar um caos neste país que dá certo.


Vamos fazer um esforço e voltar ao ano de 1998, ou pouco antes (1997). O mundo estava em crise, o nosso país quebrado e governo tinha que fazer reajustes no câmbio (a desvalorização do real). A situação era crítica, muito grave, quase de insolvência de ossas contas públicas. Não havia investimento em infra-estrutura e nem nos serviços públicos porque o FMI é que mandava neste país. O malandro FHC era apenas um fantoche dos interesses americanos e aqui dentro continua um defensor dos interesses dos empresários malandros e da malandragem da "rede bobo".


Mais o que fez a mídia DEMO-TUCANA chamada por Paulo Henrique Amorin de Partido da Imprensa Golpista - leia-se: Rede Globo, Folha, Estadão, Veja e assemelhados) no ano de 1998? Respondo: escondeu do povo a falência do Brasil, escondeu do povo que o Brasil precisava fazer urgentemente um reajuste no câmbio, escondeu do Brasil, principalmente que naquele ano de 1998 existam eleições para presidente da República.


Na verdade não houve cobertura da mídia DEMO-TUCANA, principalmente da Rede Globo que é um câncer que precisa ser extirpado porque impede que este país se transforme em uma verdadeira democracia.


Tudo era feito para reeleger o malandro-subserviente-neo-bobo FHC, até esconder que o país estava quebrado. Estes covardes dos demo-tucanos precisam se esconder atrás da Rede Globo para ganhar eleições. Agora a ordem é eleger a todo o custo o incompetente do SERRA ou assemelhado.


Lembra-se que o FHC dizia que o Lula iria acabar com o plano real, que iria desvalorizar a moeda real? O que fez o FHC depois de eleito? Desvalorizou o real sem nenhum pudor. Os demos-tucanos são assim: mentirosos, serviçais da rede globo, dos interesses americanos e contra negros, nordestinos, pobres. O Serra é outro mentiroso: dizia ele na televisão que não iria deixar a prefeitura depois de eleito prefeito, mas a história mostra o contrário.


O covarde do Serra manda ordens na mídia DEMO-TUCANA para criar todo o tipo de crises no governo Lula. O seu governo, é um governo invisível, um governo medíocre e sem maiores realizações.


Sabem o que acontecerá com o Brasil, caso estes canalhas ganham a eleição? Vão vender novamente o país, vão retornar com as políticas entreguistas e defesas dos interesses americanos.


Caríssimos, o que está em jogo é o nosso futuro, o futuro de nosso país. Hoje somos um país mais independente dos americanos e precisamos aprofundar as políticas de soberania do governo Lula com a eleição da DILMA.


Vamos ao Sarney. O Sarney sempre foi um coronel da política brasileira, eleito através de um golpe na constituição brasileira depois da morte do Tancredo. É um serviçal, um incompetente, onde transformou o Estado do Maranhão em um dos mais pobres de nossa federação. Na verdade, este senhor que foi um grande serviçal da rede globo durante o seu mandato cometeu o erro de contrariar a mídia DEMO-TUCANA sendo aliado do governo lula.


O que está por trás da crise do senado? Derrotar o governo Lula, isto é a verdade absoluta. Se o Sarney tivesse do outro lado estaria sendo fritado? Claro que não. Sinceramente, espero que o povo brasileiro esteja amadurecido para perceber as malandragens da mídia demo-tucano, da hipocrisia dos demo-tucanos. O Brasil encontrou o seu caminho do desenvolvimento de seu povo.

O asno do FHC critica o senado, o governo Lula, mas esquece de seu desgoverno e sua filha que era empregada do senado, mas que ficava em casa. É uma crítica seletiva, onde aqui no Ceará, recebido pelo coronel do asfalto - Tasso disse o governo Lula é só propaganda. Você concorda?


Os colunistas daqui chamam-no de mestre, de ilustre, de o grande homem do Brasil. O homem que cobra cem mil reais para falar as asneiras para asnos aqui no Ceará. Todos eles se merecem.

Nenhum comentário: