Translate / Tradutor

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA FOI NA ONDA DA MÍDIA DEMO-TUCANA.


Caríssimos,

É claro que vivemos o tempo de economia globalizada, onde os problemas deixam de ser locais para serem globais. Estamos de certa forma ligados. Por outro é preciso peceber que a crise mostrou que o Brasil é menos dependente do seu grande "irmão branco".

Não obstante necessário é imperioso concordar com o presidente Lula que as decisões das montadoras instaladas no Brasil foram vergonhosas durante a crise. Foram decisões que demonstram ou falta de conhecimento da economia brasileiro e das potencialidades deste país, ou falta de compromissso com este país, apesar de seus compromissos serem com seus países de origem.
Na realidade, crise deste tipo conseguem separar os homens dos meninos e os executivos das empresas automobilísticas demonstraram não ter sabedoria no mínimo (saber pensar e saber agir). Foram na onda da mídia demo-tucana deste país que também não tem compromisso com este país, a não ser com os seus interesses.

Veja a admoestação que Lula passou nos executivos das montadoras aqui - Crise: Lula diz que indústria automobilística foi uma vergonha.

Digo novamente: quem for na onda demo-tucana (Globo, Folha, Estadão, Veja e assemelhados) vai quebrar a cara.

Todos sabem que mídia demo-tucana quer eleger o Serra a todo custo, nem que seja para quebrar o Brasil como fez para reeleger o FHC.

Em 1998 quando o Brasil já estava quebrado e tinha que fazer ajustes no câmbio a mídia demo-tucana fez de quem conta que não existia eleição. Escondeu todos os problemas do Brasil para o povo, até que o FHC tinha que fazer os reajustes no câmbio, como fez depois da reeleição.

Lembram-se que o FHC acusava o Lula de que este faria a desvalorização do Real. Os demo-tucanos como Serra e FHC, definitivamente, dificilmente não podem ser levado a sério a aqui no Ceará tem meia dúzia que fazem questão de pagar cem mil reais para ouvir as asneiras deste pobre coitado que já entrou na história brasileira como o grande entreguista e traidor da soberania brasileira.

Nenhum comentário: