Translate / Tradutor

domingo, 26 de julho de 2009

A FILHA DO FHC PODE TER EMPREGO NO SENADO.

Caríssimos,

De acordo com a "ética seletiva" da mídia demo-tucana (Globo, Folha, Estadão, SBT, Veja e assemelhados) a filha do FHC pode ser funcionária-fantasma do senado. No entanto, o Sarney não pode empregar os seus. Pergunto: quanto custou ao senado os salários pagos à filha de FHC para ficar em casa? Onde estão os discursos éticos de Cristovam Buarque, Pedro Simo, Artur Vigílio, Álvaro Dias e assemelhados? Onde estão as matérias "indignadas" da Globo e demais serviçais demos-tucanos sobre o caso da Filha do FHC?

foto - http://edu.guim.blog.uol.com.br/
Não vi o FHC dizer qualquer coisa sobre este caso. Talvez ele diga que sua filha é necessária ao bom andamento do Senado. Talvez ele diga que não sabia de nada. A mídia demo-tucana também não sabe nada sobre a funcionária-fantasma. Talvez a filha de FHC possa ser funcionária-fantasma no senado, mas o Sarney não pode empregar os seus. O FHC pode, não é Globo, não é Folha, não é Estadão, não é Veja, não é mídia hipócria de meu país.

foto - http://edu.guim.blog.uol.com.br/
Afirmo que a fraqueza do governo Lula e do PT é o senado. O PT tem senadores medíocres que não sabem reagir ao jogo político da mídia demo-tucana. Eles não aprenderam as lições da crise de 2005. Ficam recuados recebendo golpe-baixo da mída demo-tucana (Globo, Veja, Folha e assemelhados). Eles não tem capacidade de reagir, de pensar, de ir para o contra-ataque.

Por que Mercadante nao pergunta na tribuna porque a filha de FHC pode ter emprego no senado, mas os parentes de Sarney não podem?

Santa paciência, o jogo sujo da mídia demo-tucana é tão claro, mas os senadores petistas de tão medíocres fazem questão de jogá-lo. E o senador Cristóvam Buarque é o Gabeira da vez que quase virou prefeito, mas parece o bobo da Globo. Apareça Cristóvam, apareça (os holofotes da mídia demo-tucana estão te esperando para pedir a cabeça do Sarney).

Você com seis anos de casa não sabia nada do que estava acontecendo por lá. Aliás, ninguém sabia o que estava acontecendo nestes últimos anos de senado, nem a globo.

Você, caro leitor, acredita de fato que a Globo, Folha, Veja, Estadão e assemelhados estão preocupados com o Brasil? A mídia demo-tucana tem compromisso com a verdade?

2 comentários:

Anônimo disse...

COM A BOCA NA BOTIJA

Blog do Nassif

Como Veja seleciona entrevistados

Entrevista de 15/06/2009 com José Roberto Arruda, governador do DF.
"Ele deu a volta por cima"


De Paola Lima
Olá Nassif,

A nota de empenho do GDF para a editora Abril foi cancelada dois dias depois que o assunto foi publicado no blog.

Confira: http://www.blogdapaola.com.br/?p=4842


Pagamento cancelado
Blog da Paola

Educação, GDF em 16/07/2009 às 17:39

SIGGO

O Governo do Distrito Federal cancelou a nota de empenho que repassaria à Editora Abril o valor de R$ 442.462,50. A movimentação foi registrada no Sistema Intregado de Gestão Governamental (SIGGO) no final da tarde de quarta-feira (15).

A justificativa para anulação do pagamento foi erros no campo de fonte de recursos. A nota tinha como unidade gestora o Fundo de Manutenção e Desenvolvmento da Educação Básica, da Secretaria de Educação.

Anônimo disse...

QUEM É DONO DO CONTÊINER CHEIO DE PEÇAS DE AVIÃO????

E não é que voa?

Há gente mais importante envolvida na Operação Luxo, deslanchada pela Polícia Federal, em Fortaleza (CE).
Ela se desdobrou no Rio de Janeiro, com a prisão do Almirante Euclides Janot, ex-comandante em chefe da esquadra da Marinha Brasileira e, em São Paulo, com a prisão da empresária Tânia Bulhões.

Mas há um mistério no ar. A PF encontrou um contêiner com peças contrabandeadas para um jatinho particular que está avariado.

Como o processo corre em “segredo de Justiça”, está encoberto, por ora, o nome do famoso proprietário cearense do avião.
(fonte:Maurício Dias- CartaCapital)


ATENÇÃO PRESTIMOSA IMPRENSA:
Estadão, Folha, Veja, Globo...
Vamos colocar seus repórteres para vazar a notícia. É fácil, fácil...
heheheh. Quem será o empresário cearense que tentou dar um "jéitinho"?