Translate / Tradutor

domingo, 9 de agosto de 2009

POR QUE A GLOBO NÃO QUER CONFERÊNCIA DA COMUNICAÇÃO?

FHC - garoto propaganda dos EUA - Esqueceu de governar porque ficava fascinado com o governo Bil Cliton. Fez um negócio de pai para filho com o SIVAM, queria assnar e aderir a ALCA nos termos colocado pelos americanos. Quase doou um pedaço do território brasileiro - Base de Alcântara. Assinou o tratado de não proliferação de armas nucleares sem pedir nada em troca aos americanos, estes que têm histórico bélico com o mundo e estão armados até os dentes para impor a "liberdade" aos povos. Entra para a história brasileira como um lesa-pátria e grande traidor, além de ter torrado as jóas da coroa brasileira como o Sistema Telebrás e Vale do Rio Doce.

Caríssimos,

Vejam porque Globo e Folha de São não querem a Conferência da Comunicação. No memo texto, o professor afirma: Laurindo Lalo Leal foi além: "o golpe que matou Getúlio e o que derrubou João Goulart foram organizados pela imprensa".

Fica claro todo este denuncismo com único objetivo de criar situações para golpe de Estado. Eles tiveram até um balão de ensaio em Honduras em que a mídia demo-tucana golpista, pelo silêncio, acha interessante para este momento crítico que passamos. Importante entender como se cria golpes na América Latina justamente quando o Partido Democrata está no poder nos EUA.

Obama ainda não provou a que veio. Brasil precisa ter muito cuidado com a ativação da IV Frota no Atlântico Sul e agora com as bases americanas instaladas no território sul americano. Aqui dentro, os jornalistas vendidos fazem o trabalho sujo de pavimentar o caminho dos golpistas.

Lula não precisa ficar extasiado com elogios, de pensar na possibilidade de "estadista" ´de possibilidades para política no exterior, após fim de mandado. Muita coisa precisa ser feita para consolidar a soberania do Brasil nas relações entre países e nos seus tratados.

Caso o Brasil se sinta ameaçado em sua soberania é preciso pensar no tratado do não armamento nuclear. O dizer que as bases militares americanas é para combater terroristas e narcotraficantes é conversa para criança dormir e conto da carrocinha. Que diga o Iraque e outos países invadidos pelos americanos. Eles gostam de levar liberdade para países através de bombas com efeitos "colaretarais mínimos. Que diga também os japoneses que carregam no sangue e nas mentes a semente da radiotividade plantada pelos americanos.

Aqui Globo, Folha e assemelhados são adoradores dos "instrumentos de libertação dos americanos". Quem sabe, novamente é preciso trazer "as bênções" dos grandes irmãos brancos para este lados. O circo está se fechando. Novamente digo: IV Frota, bases militares no continente sul americano, balão de ensaio em Honduras, mídia golpista criando crises e todos os instrumentos postos e com governos progressistas nesta parte do mundo.

Do portal Vermelho

Em debate promovido pelo portal Vermelho, na sexta-feira (07), Paulo Henrique Amorim, do blog Conversa Afiada, disse que veículos como a Globo e a Folha de S. Paulo estão "exageradamente golpistas", em consequência da convocação da Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) e pela descoberta de petróleo na camada de pré-sal durante o governo Lula.

Nenhum comentário: