Translate / Tradutor

domingo, 30 de abril de 2017

Sou um rapaz sem dinheiro no banco, mas trago, de cabeça, uma canção do rádio

Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco

Sem parentes importantes e vindo do interior

Mas trago, de cabeça, uma canção do rádio

Em que um antigo compositor baiano me dizia

Tudo é divino, tudo é maravilhoso (Bis)

Tenho ouvido muitos discos, conversado com pessoas, caminhado meu caminho

Papo, som dentro da noite e não tenho um amigo sequer

E não acredite nisso, não, tudo muda e com toda razão

Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco

Sem parentes importantes e vindo do interior

Mas sei que tudo é proibido aliás, eu queria dizer

Que tudo é permitido até beijar você no escuro do cinema

Quando ninguém nos vê (Bis)

Não me peça que lhe faça uma canção como se deve

Correta, branca, suave, muito limpa, muito leve

Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém
Sem querer ferir ninguém

Mas não se preocupe meu amigo com os horrores que eu lhe digo

Isso é somente uma canção, a vida, a vida realmente é diferente

Quer dizer, ao vivo é muito pior

Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco

Por favor não saque a arma no "saloon" eu sou apenas um cantor

Mas se depois de cantar você ainda quiser me atirar

Mate-me logo, à tarde, às três, que à noite tenho um compromisso

E não posso faltar por causa de você (Bis)

Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco

Sem parentes importantes e vindo do interior

Mas sei que nada é divino, nada, nada é maravilhoso

Nada, nada é sagrado, nada, nada é misterioso, não

Na na na na na na na na

Nenhum comentário: