Translate / Tradutor

sábado, 1 de outubro de 2011

Presidente da Renault/Nissan afirma que nova taxação para carros importados contribui para o desenvolvimento do Brasil

Perceba meus amigos, a torcida contra o Brasil de DEMOS, TUCANOS  e setores do PIG, como a Rede Globo. Todos afirmaram que a taxação para carros importados iria aumentar a inflação e aumentar o desemprego no país. 

Esse pessoal esquece que FHC, com sua política econômica maldita criou muito empregos, mas fora do nosso país. E a presidenta DILMA vai no rumo certo, apostando no desenvolvimento de nosso país. Nesse momento, de turbulência econômica no mundo, é importante fortalecer o nosso mercado consumidor. 

As decisões da presidenta DILMA e as críticas de DEMOS, TUCANOS E PIG mostram porque eles quebrariam o BRASIL e aumentariam o desemprego entre os brasileiros. 

O que é importante lembrar uma diferença entre o governo do PT -LULA e agora DILMA e governo DEMO/TUCANO FHC, é a defesa dos interesses do Brasil e do povo brasileiro. 

FHC governou de costas para o povo brasileiro e de frente para os interesses dos EUA e EUROPA. 




Blog do Planalto


O presidente mundial da Renault/Nissan, Carlos Ghosn, afirmou neste sábado (1/10) que considera totalmente razoável a medida anunciada pelo governo federal de aumentar o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para carros que não tenham pelo menos 65% de conteúdo nacional. Carlos Ghosn concedeu entrevista coletiva no Palácio do Planalto, após encontro com a presidenta Dilma Rousseff em que anunciou novos investimentos da empresa no Brasil.


“A decisão do governo de aumento de IPI é um incentivo para as montadoras produzirem localmente, sem nenhuma dúvida. Não só de produzir localmente, mas também de ter uma taxa de localização acima de 65%, o que é uma taxa de localização totalmente normal. Para dar um exemplo, a taxa de localização na China é de 90%, a taxa de localização na Índia é de 90%. Então 65% de conteúdo local é um nível que nós consideramos totalmente razoável para quem quer realmente contribuir para o desenvolvimento do Brasil.”

Nenhum comentário: