Translate / Tradutor

sábado, 13 de maio de 2017

Karnal sobre o depoimento de Lula e a atuação da Lava Jato: "Eu gostaria de ver extratos bancários, comprovantes de contas, mas as provas vieram do "eu vi", "eu falei" obtidas mediante tortura.

Karnal sobre o depoimento de Lula e a atuação da Lava Jato:
"Eu gostaria de ver extratos bancários, comprovantes de contas, valores depositados comprovados, títulos registrados em cartórios de imóveis....por enquanto só temos elementos como "eu disse", "eu vi" e "eu falei"...
OBS da página: é importante lembrar que mesmo esses "eu disse", "eu vi" e "eu falei" vieram de delações premiadas obtidas mediante o uso da tortura. Ou seja, com um grau de veracidade bastante reduzido. É provável que se os processos tivessem corrido dentro da legalidade, com as pessoas tendo o direito de resposta em liberdade, direito a um recurso à segunda instância também em liberdade, o mais provável é que muitas dessas delações nem existiriam.
0:00

Nenhum comentário: