Translate / Tradutor

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carta de Stuart Edgard Angel Jones à sua mãe (Zuzu Angel)


"Mãe,

Você me pergunta se eu acredito em Deus e eu te pergunto, quê Deus?

Tem sido minha missão te mostrar Deus dentro do homem pois somente no homem ele pode existir.

Não há homem pobre ou insignificante que pareça ser, que não tenha uma missão. Todo homem por si só influência a natureza do futuro.

Atravéz de nossas vidas nós criamos ações que resultam na multiplicação de reações.

Esse poder, que todos nós possuímos, esse poder de mudar o curso da história, é o poder de Deus.

Confrontado com essa responsabilidade divina eu me curvo diante do Deus dentro de mim."

- Stuart Edgar Angel Jones

Comentário: muito profundo este pensamento de Stuart. Creio que temos uma missão e o poder de Deus em nossas vidas para o curso da história. Este é um pensamento que me toca profundamente e me deixa muito introspectivo pensando em minha missão no mundo.

O texto também me faz conhecer a história de Zuzu Angel, que lutou com todas as suas forças para ter o corpo de seu filho perto de si, o que infelizmente não foi possível pela crueldade dos torturadores travestidos de militares. Na verdade eram monstros porque não tinham alma e nem coração. Eram bestas feras que pensavam no "bem" da pátria. Zuzu Angel deixou uma lição de amor - uma amor infindável pelo seu filho.

Um comentário:

ROSYTA - A GITANA VIDENTE METAFÍSICA QUE DENUNCIA FALSOS VIDENTES AO MUNDO disse...

eu realmente estou emocionada e de certo modo envergonhada por somente agora, depois de assitir o filme da zuzu angel, ter tido conmhecimento deste documento que para mim é muitovalioso! pois mostra o pensamento de um ser humano que, sem palavras, descrevo como imortal!
muito obrigada por esta postagem e peço licença de postar também.ROSEMARY RODRIGUES - A ROSYTA