Translate / Tradutor

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Se os paulistas gostam tanto do Zepedágio que fique com ele e não o exporte para o resto do Brasil.







Não sei que diacho o Zépedágio prometeu ao PIG - Partido da Imprensa Golpista - (Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Band, Veja e assemelhados) para fazerem campanha sistemática para sua eleição à presidência deste país.

Lembro-me que tive um porre e uma depressão com a eleição do Collor de Melo que este mesmo PIG, principalmente a Rede Globo ajudou a eleger na campanha eleitoral de 1989.

Espero não ver novamente este filme acontecer porque vejo que será um desastre  que afetará principalmente a soberania deste país e a criminalização dos movimentos sociais que já está acontecendo nos governos demotucanos do Rio Grande do Sul e São Paulo de Serra.

A eleição do Serra e de seus aliados demotucanos poderá ser um tiro de misericórdia no futuro de seu país, por ser os demotucanos subservientes aos interesses de governos americanos em detrimento dos interesses brasileiros.

Compatriotas brasileiros o país está tão bem, caminhando para ser uma grande nação, por que mudar? A Dilma vai manter e aprofundar as políticas sociais e soberania deste país como uma grande nação do século XXI.

O próximo governo irá administrar o pré-sal e grandes investimentos para os dois maiores eventos do século XXI no Brasil.

Nenhum comentário: