Este humilde blogueiro não só concorda com a nossa presidenta de que o Brasil pode, de fato, se transformar numa das maiores economias do século 21, como já estaremos entre as cinco maiores economias até o final desse ano.
É claro que temos que vencer o boicote constante do PIG, liderado pela Rede Globo, Veja, Estadão, Folha e assemelhados de que o Brasil está em crise e que a nossa presidente herdou uma herança maldita do presidente Lula.
E temos um grande desafio vencer os obstáculos dos juros altos mais a questão da valorização de nossa moeda.
E mais importante do que ser uma grande economia do século XXI, é o nosso país ter encontrado o seu caminho de desenvolvimento, sem estar a reboque de países como os EUA ( o grande predador das economias da América Latina durante o século XX.
E mais ainda:estamos fortalecendo a cada dia a nossa soberania. E é isso que deixa os entreguistas da direita como PSDB, DEMOS, PPS e sua mídia aliada como a Rede Globo desesperados.
Esse pessoal se acostumou a comer no prato do conservadorismo dos EUA.
Presidenta Dlma Roussefff discursa em cerimônia de posse da nova diretoria da Fiergs e da Ciergs, no Teatro Sesi, em Porto Alegre. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Roussef, durante discurso, nesta quinta-feira (14/7) à noite, por ocasião da posse da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (CIERGS) assegurou que “o Brasil pode, de fato, se transformar numa das maiores economias do século 21″. Para isso, o governo federal vai tornar disponível todos os mecanismos para que o setor produtivo se expanda.
Blog do Planalto
Blog do Planalto
Nenhum comentário:
Postar um comentário