Translate / Tradutor

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

José Serra fugiu da Dilma

Os Amigos do Presidente Lula

Aliados de José Serra (PSDB) deixaram o debate frustrados pela decisão do candidato tucano não partir para o embate com Dilma Rousseff Na avaliação de tucanos isso aumentaria as chances de forçar um segundo turno contra a petista.

"Talvez tenha ficado uma pontinha de frustração pela falta de confronto", disse o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves.

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), que coordena a agenda de Serra, lamentou que Serra não tenha partido para a baixaria atacando Dilma"Eu tava esperando a Erenice aparecer, e não apareceu... disse ela.

O assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia ironizou o comportamento light de Serra.

"Acho que a retranca não deu certo. O estilo Dunga não funcionou pra ele".

Fernando Rodrigues conta o que todos nos sabíamos

Foi o comentário de Gilmar Mendes na véspera, antes de saber que o telefonema de Serra viria a público: "Daqui a pouco, apenas um desenho a lápis será necessário para provar que o Zé Mané é o Zé Mané".

O caso está resolvido, mas será preciso muito mais do que uma nova frase de efeito para desfazer a evidência de que um outro Zé, que nada tem de Mané, buscava no ministro, a quem chamou de "meu presidente", um aliado para reverter a tendência do julgamento.

Do episódio, fica reforçada a sensação de que os tucanos contavam com esse excesso legal para afastar uma parte dos mais pobres e menos instruídos das urnas.

Comentário no Twitter: "Gilmar Mendes já está escalado para apitar o próximo jogo do Corinthians".

Nenhum comentário: