Translate / Tradutor

terça-feira, 3 de março de 2009

TUDO SOB CONTROLE DO PIG EM SÃO PAULO

Caríssimos, o texto abaixo de Vi o Mundo - Azenha é assombroso. É de quem estava dentro da TV Globo e conhecer as profundezas do jornalismo de esgoto que a TV Globo faz. e

Enquanto isso TV Globo recebe quase 8 milhoes dos cofres paulistas para fazer propaganda de Serra em todo o território do Brasil. Grupo Abril recebe quase milhões de Serra como forma de agradecimento pelos bons trabalho que a Veja faz para os DEMOS-TUCANOS-SERRA.

E agora Serra coloca quase 300 milhões no orçamento para campanha de sua imagem. Enquanto o PIG (FOLHA, TV GLOBO, ESTADÃO, VEJA, BAND) faz o trabalho sujo de atacar o governo Lula e o PT de um lado, de outro tenta preservar a imagem do Serra.



Vou afirma uma coisa para vocês. Este não existe, é um pinoquio movido à PIG, sem ele, este não tem vida. E fica conta mentiras na televisão.

São Paulo está se acabando em corrupção, mas lá o PIG criou o gueto da incompetência e da corrupção. E o pior, a maioria dos paulistas está anestesiada pelo PIG. Lá se criou a Ilha da Fantasia, não tem corrupção, não tem incompetência e tudo está em perfeita ordem do desenvolvimento nas mãos dos DEMOS-TUCANOS.

Vejam o texto em Vi o Mundo

A mídia corporativa brasileira se transformou em partido de oposição. Faz oposição ao governo federal desde que Lula assumiu em 2002. Vivi esse processo dentro da TV Globo. Enquanto investiguei o caixa dois do PT em Goiás -- aliás, com sucesso --, tudo bem. Mas quando era para investigar a turma do Serra, gaveta! Crises, só federais. Ainda hoje, não existe crise estadual ou municipal em São Paulo. Não tem crise da merenda, apagão da Alstom ou caos das enchentes. O Congresso, sim, este está em crise, já que aparentemente a crise do Congresso beneficia a oposição. Mas, se descobrirem que o Jarbas Vasconcelos é tão corrupto quanto os que ele acusa, deixa de ser.

Leia mais aqui

2 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Você conhece o maior Portal da Dilma Rousseff? O mais atualizado e será matéria da VEJA e ISTOÉ desse final de semana? Não? Acesse:http://dilma13.blogspot.com/
Um abraço, Daniel - editor.

Anônimo disse...

Caros do blog,

Postagem nova no blog do Igor,
a série: E assim nasceu a Blogosfera... excelente artigo do Prof. Roberto Grün. Apareça por lá.
http://alexeievitchromanov.zip.net

Alberto