Translate / Tradutor

terça-feira, 3 de março de 2009

"O BRASIL ESTÁ NO CAMINHO CERTO"



Caríssimos, uma excelente entrevista na Isto É com Noam ChomsKy Na Isto É.
Ponto imporantes:

Capitalismo só existe nos países pobres que é imposto a força, principalmente pelo poder ideológico. Poder ideológico, que inclusive comeu o FHC. O FHC que acreditou que o Estado mínimo, as privatizações, o combate ao "Elefante Branco - Estado Brasileiro" iria modernizar o Brasil.
Outro ponto: o Brasil tem um papel central na integração regional, pois é o país mais rico e poderoso da região. O presidente Lula tem tomado uma posição muito boa, garantindo que países que os EUA tentam arruinar, principalmente a Bolívia e a Venezuela, estejam integrados ao sistema.

Vejam que O PIG-DEMO-TUCANO tenta a todo instante convencer os brasileiros que a Venezuela é um estado comandado por terroristas. A campanha é para favorecer o plano dos EUA-COLÔMBIA.


Vamos lembrar que o PIG na figura da Rede Globo não achou ruim quando o FHC queria doar um pedaço do território brasileiro para que os EUA implantasse um base militar em nosso país. Era uma insanidade terrível.

Os americanos queriam implantar a ALCA, defensores do livre comércio, mas são os maiores protecionistas do mundo.

Portanto, a entrevista é bem reveladora e desmacara as intenções dos DEMOS-TUCANOS em coluio com O PIG (TV GLOBO, FOLHA, ESTADÃO, VEJA).

Pergunto a vocês: por que o PIG e os DEMO-TUCANOS são entreguistas e subservientes aos interesses americanos?

Aliás, perdemos séculos de oportunidades porque o PIG e os DEMOS-TUCANOS só tinham olhares para os EUA e EUROPA, esqueciam dos brasileiros, especialmente dos sertanejos abandonados a própria sorte.

Leia mais aqui:

Nenhum comentário: