Translate / Tradutor

domingo, 1 de março de 2009

A DILMA VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO

Vocês votam na parceria Lula e Dilma?

Caríssimos, desde o ano passado que eu escrevia pela blogosfera que o candidato do PT e do Lula , no caso agora candidata DILMA, ganharia a eleição no primeiro turno. Isso eu nunca duvidei.
O Josias DEMO-TUCANO da Folha gostava de dizer que o PT não tinha candidato e chamava de poste todo o candidato que se apresentasse do PT.

Eles colocavam o Serra já eleito presidente, mas apostando na ignorância do povo, tentando manipulá-lo.

O FHC em seu artigo hoje no Estadão mostra ao mesmo desespero e conformidade da derrota dos DEMO-TUCANO. Ele diz para desespero dele que a oposição não tem discurso e nem propostas.

O que eles vão defender? O projeto neoliberal? As suas idéias de privataria e entrega do patrimônio público a gente do tipo Daniel Dantas?

Quais as idéias que os DEMOS-TUCANOS apresentaram até agora, para melhorar o país?

Eu vejo aqui no blog Olhos do Sertão muitos paulistas acessando, mas gostaria de ouvi-los sobre o que o Serra está fazendo em São Paulo, isso porque a mídia não fala nem de bem, nem um linha negativa. O que está acontecendo em São Paulo?

Sim, o povo vai votar no terceiro mandato elegendo a Dilma em primeiro turno. Isso não tenho dúvida.

Para encerrar, por favor leiam o artigo abaixo, muito bom de ler.


Sobre o velho debate se a Dilma teria capacidade de vencer, ou de ser competitiva.
Não apenas de vencer, como de emplacar no primeiro turno.Após a primeira informação, que é atual, vem uma embaixo que já mostrava, em maio do ano passado, que Dilma estava projetando-se como candidata naturalmente.

Comentário meu

Eu também acrescento que o Lula jamais deve tentar alterar a constituição para tentar o terceiro mandato. Se povo quer o Lula de novo que vote na Dilma para vitória no primeiro.

Mesmo que o Lula ganhasse ele mancharia a sua imagem. Tenho certeza que FHC com a popularidade que tem o Lula não teria dúvida de tentar o terceiro mandato porque é uma pessoa que não tem vergonha, escrúpulos, muito soberbo e vaidoso (ele não tinha tempo de governar porque ficava o tempo todo se olhando no espelho e perguntava: espelho, espelho meu existe alguém mais vaidoso do que).

Espelho chorando de raiva repetia: eu já disse milhares de vezes que não. Não!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

sem sombra de duvidas, ela ganha no p. turno .

Anônimo disse...

SOU UM PRODUTOR RURAL,E VEJO O QUANTO LULA MUDOU P/MELHOR O PODER DE COMPRA DOS QUE GANHAM ATÉ 1,5 SALÁRIO.ANTES DO LULA SÓ FAZIAM PARA COMER,HOJE TEM MOTO NOVA,BOM CARRO,TODOS OS ELETRODOMÉSTICOS,COME BEM,VEJO ISSO NOS MEUS FUNCIONÁRIOS,E 100% VOTAM NO CANDIDATO DO LULA.

Anônimo disse...

concordo plenamente com p/rural acima,tambem sou p/rural e digo o mesmo,eu tbem voto no candidato do lula. santa cruz do escalvado. MG.

Catia disse...

Me lembro, do FMI e todas as desculpas para todos os nossos problemas se resumiam na divida externa, o LULA acabou com esse terror, tudo que acontecia la fora as guerras do USA afetavam a gente aqui e o dolar subia desenfreado, gasolina, alimento e tudo mais, isso tambem acabou, vejo pessoas que nao tinham casa e depois do presidente LULA conseguiram comprar um teto, comprar um carro, tem alimento na mesa, meu primeiro voto foi para o presidente LULA, acreditei nele e nao me decepcionei Deus te ilumine LULA, eu e minha familia toda votaremos na Dilma, essa sera a primeira eleicao que meu filho participa, e o primeiro voto dele sera para Dilma. DILMA BOA SORTE, VOCE SERA A NOSSA PRESIDENTE, A PRIMEIRA PRESIDENTE MULHER DA HISTORIA DO BRASIL!!