Translate / Tradutor

sábado, 16 de outubro de 2010

Setores organizados para derrotar o governo Lula. A derrota de Dilma é a derrota de Lula.

Comentários: eu ainda não penso que a igreja católica brasileira esteja envolvida em um trama para derrubar um governo popular, que tirou milhões de brasileiros da pobreza, no entanto, concordo que é gravíssimo o envolvimento do alto clero neste crime eleitoral. 

Este momento parece voltar para 1964. Estamos vendo setores das igrejas, da justiça, da mídia, dos militares bem organizados para derrubar o governo Lula. Derrubar porque a derrota da Dilma é a derrota do governo Lula. 

 A Igreja do Golpe: gráfica
imprime panfletos contra Dilma

por Paulo Henrique Amorim. 


Capa da Istoé: duas das mil caras de Serra, o santarrão

Saiu na Folha online:

Gráfica recebe encomenda de bispo para imprimir 2,1 mi de panfletos anti-Dilma

BRENO COSTA
DE SÃO PAULO

Uma gráfica no bairro do Cambuci, região sudeste da capital paulista, estava imprimindo, na manhã deste sábado, panfletos com um texto de um braço da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) contra o PT e a presidenciável Dilma Rousseff.

Segundo o contador da gráfica, Paulo Ogawa, a encomenda foi feita pela Diocese de Guarulhos (SP). Em julho, o bispo da cidade, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, foi pivô de uma polêmica mobilização contra a petista.

Os papéis são idênticos aos distribuídos em Aparecida (SP) e Contagem (MG) no feriado do último dia 12, durante missas em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. Eles fazem um “apelo” para que os eleitores não votem em quem é a favor da descriminalização do aborto.

Ogawa, que é pai do dono da Pana Editora e Gráfica, afirma que um assessor do bispo, chamado Kelmon, encomendou a impressão de 2,1 milhões de panfletos –1 milhão no primeiro turno e 1,1 milhão no segundo.

De acordo com o contador, o assessor queria imprimir 20 milhões de panfletos. No entanto, a gráfica não aceitou a encomenda por falta de capacidade.

A gráfica foi descoberta pelo diretório estadual do PT. O deputado estadual Adriano Diogo (PT) afirmou já ter entrado em contato com a direção nacional da campanha de Dilma. Segundo o presidente do PT paulista, Edinho Silva, os advogados da campanha irão à Justiça Eleitoral para impedir a continuidade da impressão.


Clique aqui para ler: “Aluna de Monica Serra diz que ela contou que fez aborto no Chile” e “aluna que denunciou Monica Serra sofre perseguição”.

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário: