Está confirmado, a eleição pode ir para o segundo turno. Acabo de receber ligações de meus contatos que nas igrejas, sejam católicas ou evangélicas, a ladainha é que Dilma é a favor de aborto de casamento gay. Há uma campanha sistemática agora de boca em boca, entre mulheres, principalmente. E nas pequenas comunidades rurais isso está dramático.
Relato: na quinta-feira da semana passada, duas professoras, alunas minhas o curso de Pedagogia me fizeram a seguinte fala: professor nós iríamos votar na Dilma, agora estamos dúvida. Em SERRA não votamos de forma alguma.
E o que foi? É que o meu pastor falou que Dilma é favor disso e daquilo.
Vocês entendem o estrago que isso está causando? Marina não tem Onda Verde, mesmo porque o Partido Verde é um constelação de tucanos e políticos fisiológicos que não tem nenhum trabalho social ou ambiental.
Marina cresce, em cima do voto evangélico que está se deixando levar pelos boatos e pelas pregações de pastores. Também cresce em cima de católicos que naõ querem votar em SERRA e nem Dilma (pelos boatos).
O ELEITOR OU ELEITORA deveria ter consciência que estamos votando no modelo de país soberano, menos injusto e com maior distribuição de renda, que está dando certo.
Votar na Dilma é votar no Lula e votar na transformação deste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário