Translate / Tradutor

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O mundo comemora a queda de mais uma ditadura obscena sustentada pelos EUA.

Há uma coisa muito interessante no mundo. De repente o povo está percebendo que é mais forte do que canhões e o império dos EUA que sustenta os seus interesses no mundo com sangue e tortura.


A luta de governos do Ociente, entre o dos EUA é esfriar a revolução total do povo egipcio que apresentou um grande poder de organização e de luta. 
Os jornais dizem que não há organização neste movimento que derrubou a ditadura obscena sustentada pelos EUA, mas não é verdade. Os líderes estão no anonimato, no meio da massa revolucionária que derrubou o boneco dos EUA no Oriente.

O momento agora, é para esvaziar o ímpeto revolucinário do povo do Egito. Os EUA segue a máxima, vamos entregar os anéis para manter os dedos. No entanto, eles não querem apenas manter os dedos, mas o poder que sustenta um clima de guerra entre os países do Oriente Médio, enquanto as suas indústrias bélicas vendem armamento para todo o mundo em conflito.

Quem ganha com o mundo em constante conflito, sem indícios de paz? O grande produtor de armamentos no mundo, tão fácil de compreender, mas alguns líderes do mundo preferem manter o seu poder que interessa à máquina de guerra dos EUA.
Carta Maior

Nenhum comentário: