Translate / Tradutor

domingo, 6 de fevereiro de 2011

As estratégias do PIG e suas ejaculações precoces para o 2014.



Está clara a estratégia inicial do PIG (Organizações Globo, Folha, Estadão, Veja e seus capatazes como Josias, Noblat e outros para as eleições de 2014. 

1. Desconstruir o Lula - eles sabem que Lula, nos seus 90% de popularidade, é quase imbatível. Neste momento é preciso vender a idéia para o povo brasileiro de que Lula deixou uma herança maldita para Dilma. 


Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PIG, Partido da Imprensa Golpista.” (Paulo Henrique Amorim)

Nesta primeira tese é importante disseminar que Lula deixou muitas dívidas para a sua sucessora (foi um governo mal gastador e muito irresponsável).

Importante lembrar que esta mídia lambe-bundas do imperialismo ianque é filha bastarda, não tem pátria, não tem vergonha. 

Noblat e Josias são prostitutas baratas que apostam na ejaculação precoce de de um parte dos  brasileiros para fecundar as teses do PIG. 

Na verdade estas prostitutas do PIG também não têm pudor, escrúpulos ou alguma coisa que vale a pena gastar alguma tinta para comentar as suas asneiras. 

2. Reconstruir FHC - aqui a mais difícil das tarefas do PIG, no entanto, setores da mídia golpista, que sustentaram a ditadura militar como as Organizações Globo. Folha, Veja, não têm outra alternativa, a não ser caminhar por estes caminhos tortuosos, de abrir espaços para que FHC fale suas imbecialidades sem sentido.


Ele agora está defendendo o ditador Mubarak de que pior é uma ditadura islâmica, sem antes considerar os interesses e vontade do povo egípcio, sem emprego e derramando sangue de seus filhos para libertar o seu país desta figura insana e imbecilizada pelos interesses estadunidenses. 

Eduardo Guimarães em seu blog da cidadania fala da tentativa destes setores da mídia - conhecido por PIG - para exumar FHC escondido em seu  sarcófago nas campanhas de 2002 a 2010. 

Os seus aliados não têm coragem para defender o seu "legado" de destruição deste país, apenas o PIG. 





 
A elite brasileira aceita com impávida resignação o papel reservado ao País há quase um século, de súdito do Império. (...) Para citar eventos recentíssimos, me vem à mente a foto de Fernando Henrique Cardoso, postado dois degraus abaixo de Bill Clinton, que lhe apoia as mãos enormes sobre os ombros, em sinal de tolerante proteção e imponência inescapável.
Do jornalista Mino Carta na revista Carta Capital, desta semana.


Apenas a Rede Globo, Folha, Veja e assemelhados, amparados nas edições de seus jornais, têm "coragem" para defender o legado de FHC, mesmo porque aposta "na ejaculação precoce de alguns brasileiros". 


Vejam bem, este setores da mídia continuam sustentando as promessas vazias de Serra durante a campanha eleitoral. Em nenhum momento questionaram o referido candidato de onde tirará dinheiro para pagar o salário mínimo  de 600,00 para os trabalhadores, sem quebrar o país. 



 Na verdade, as promessas de SERRA, durante a campanha eleitoral, custariam mais de 60 bilhões, uma vez e meia uma CPMF de um ano. 



FHC é uma figura sórdida, sem amor próprio, mas cheio de vaidades. Entendo que deixou de governar o país porque ficou enebriado pelo poder e pela admiração ao "Bil Pinto"

Enquanto isso, os  "Cabeças de Planilha" - título de um livro de Luis Nassif, ficaram ricos com informações privilegiadas do Banco Central Brasileiro. 


E para reconstruir FHC vale tudo, vale entrevistas combinadas nos mais diversos canais de comunicação do PIG para espalhar as suas teses de que o governo Lula navegou nas política econômicas e sociais do demotucano em referência. 





No entanto, o PIG sabe que o grupo demotucano é antropófago e que está envolvido pelo espólio,  sabe-se lá de quem. 


Sabe o que mais me dá nojo nas colunas destas prostitutas sem futuro, é que produzem nada que venha contribuir para o debate político, apenas para sustentar suas teses medíocres e sem futuro. 


O PIG sabe que não tem chance nas duas hipóteses - reeleição de Dilma fortalecida pelas políticas do seu primeiro mandado, ou pela disputa com Lula. 


E o desespero diante destes cenários para 2014 é desesperador para quem está perdendo audiência, anunciantes, leitores e principalmente dinheiro. 


Entenda aqui o que é e como atua o Partido da Imprensa Golpista. 



Bem, ainda vejo a letargia dos companheiros na Câmara e no Senado em defender o legado de Lula e o próprio governo Dilma. 

Infelizmente o PT não é um PSDB, mas vive com as brigas intestinais, onde às vezes atrapalha o próprio partido e por tabela o governo. 

Lula sofreu muito mais no Senado pela incapacidade de nossos senadores em rebater as ofensivas de Tasso, Agripino, Artur, Herácrito, etc., do que propriamente pela insuficiência da maioria. 

E continuo achando que a fraqueza do governo Dilma possa estar nestas lutas intestinais de companheiros que ainda compreenderam o sentido de ser  governo e o sentido de governar um país da complexidade do nosso. 

E o PIG sabe que o mérito da vitória de Lula em 2010  foi sua capacidade de aglutinar um grupo grande apoiando a vitória de Dilma nestas eleições. 

E sabe que é preciso fomentar brigas entre PT, PMDB e aliados para dividí-los e enfraquecê-los em 2014. 

E portanto, vem a mais importante estratégia:

3. Semear a divisão entre os partidos aliados do governo Dilma - O PIG sabe que o PMDB e alguns não são tão confiáveis assim. E apostarão na divisão com prelúdio para o lançamento do "agluninador" Aécio. 

E penso que o candidato do PIG será o Aécio, mas até lá tentará dividir o PMDB, ou trazer totalmente para o PSDB. E como?

Aí estará a maior jogada política - o PMDB de São Paulo, a  começar pela entrada de Kassab e outras figuras maiores como o governador de Santa Catarina. 

E a estratégia é encher o PMDB de aliados de Aécio, ou inflá-los dentro do partido, ou trazer o velho PFL chamado de DEM para dentro do PMDB. 

E para mim o PMDB poderá ser seduzido pelo PIG no sentido de construir uma ampla coligação PSDB-PMDB-PPS-PV-PTB-PP-PDT-PSB e pequenas siglas. 

Todos estes partidos não são confiáveis porque são compostos de políticos conservadores e da direita deste país, com raras exceções de alguns militantes e partidários. 

Este é o sonho do PIG para 2016, mas mesmo assim, ainda aposta na vitória de Dilma, pelo grande governo que será - a conferir, no entanto tudo é ainda ejaculações precoces do PIG. 

Nenhum comentário: