Caríssimos,
O texto abaixo do Escrevinhador - Rodrigo Vianna é muito revelador e se reverbera para o que venho chamando atenção do projeto do PIG.
Ao SERRAPEDÁGIO - tudo pode acontecer - incompetência, falta de projeto, corrupção, a violência, a falta de planejamento, de projetos, a troca de secretários por incompetência e má gerência - a subordinação aos interesses da elite. Tudo pode neste reino DEMO-TUCANO-PIG em São Paulo que se desmancha em corrupção e falta de gestão pública.
Ao Governo Lula só paulada nestes últimos 06 seis anos. Que governo aguentaria tal pancadaria de dia e de noite? Respondo, um governo que tem pessoas como eu, você e outros que lutam também dia e noite para que dê certo, que pode ter todos os defeitos do mundo, mas é um governo infinitivamente melhor do que foi o governo DEMO-TUCANOS.
O que me faz existir aqui neste ambiente é a preocupação com o meu país, com o futuro de nossos filhos. Creio ser minha responsabilidade lutar por este país e não deixar que ele fique nas mãos dos DEMOS-TUCANALHAS novamente. Por que eles são aves de rapinas, aves que gostam de lapidar o patrimônio público.
Talvez eu esteja sendo injusto com as aves de rapinas porque estas tem um sentido importante para o equilíbrio dos sistemas biológicos. Na verdade os DEMOS-TUCANOS não tem sentimentos de pátria, são vendilhões da pátria, mercenários da elite golpista, branca e perversa deste país. São coisas, são os filhotes e viúvas da ditadura militar.
Em 201o teremos um plebiscito e eles vão querer renegar o passado e o seu DNA de privatistas, entreguistas, incompetentes, filhotes da ditadura.
Eles não terão como fugir da comparação dos outros oito de governo do PT e aliados com os oitos anos do governo dos DEMOS-TUCANOS.
Leia texto abaixo.
A Operação 2010 segue a mil no Partido da Imprensa.
Sem coragem pra atacar Lula (um presidente que, no imaginário popular, começa a se aproximar de Getúlio Vargas), nossos corajosos homens da mídia voltam suas baterias para outros pontos. Domingo, a vítima foi Dilma, na "Folha" –
http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/operacao-2010-como-e-por-que-a-folha-ataca-dilma.
A revista "Piauí" também publicou um perfil da Dilma, na mesma linha (mas, volto a esse assunto em outro texto).
Agora, o ataque foi a Franklin Martins - ministro da Comunicação Social.
Sem coragem para atacar Lula, trio das sombras ataca Dilma; e agora move as baterias contra Franklin Martins
O trio das sombras agiu de forma coordenada (como acontece desde 2006): primeiro, Diogo Cão apresentou a "denúncia" na "Veja"; a "Globo" de Ratiznger - claro- "repercutiu". E, nesta quarta-feira, o esgoto correu a céu aberto nas páginas da "Folha".
O que temos aqui?
Um relatório do setor de inteligência da PF levanta suspeitas contra Victor Martins - diretor da ANP (Agência Nacional do Petróleo). Ele é acusado de "vender" às prefeituras valores mais altos de royalties de petróleo, desde que os municípios contratassem a empresa Análise Consultoria e Desenvolvimento, que pertence à mulher dele.
Mas, um detalhe me chamou atenção: não havia o nome de nenhuma Prefeitura, nem o número de nenhum contrato firmado com a tal Análise Consultoria.
Fui ler a matéria com mais atenção. Aí, aparece o seguinte:
Victor diz que a empresa da mulher dele não assinou contrato com nenhum Prefeitura desde que ele assumiu o cargo na ANP. Está mentindo? Então, onde estão os contratos? A "Folha" não vai mostrar?
Não há absolutamente nada de concreto.
Poderia até haver. Mas, não há. É campanha pura.
O Procurador da República diz que o relatório se baseia em notícia de jornal. Conheço essa história: jornais e revistas fazem matérias especulativas; mandam tudo pra um delegado, que instaura investigação; aí a imprensa divulga que a polícia está investigando.
É uma vergonha.
Mais algumas perguntas: o que Franklin Martins tem a ver com isso? Ele indicou o irmão pra ANP? Há provas disso? Franklin se beneficou de algum esquema envolvendo o irmão?
Francamente, é campanha política pura.
Lula mandou um recado à Globo com a nomeação de Franklin.
Franklin está construindo a TV Brasil (contra os interesses dos barões da mídia). Franklin ajuda a viabilizar a "Conferência de Comunicação" - que vai discutir abertamente temas delicados como concessões, monopólio e manipulação na imprensa brasileira.
Franklin precisa ser contido, porque é um sujeito que sabe o que quer, é meticuloso, cauteloso, mas sabe atacar na hora certa. O embaixados dos EUA que o diga.
A "Operação 2010" está em curso. Essas são só as primeiras escaramuças. A luta será duríssima.
Franklin e Dilma, certamente, vão reagir. Precisam reagir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário