Translate / Tradutor

domingo, 12 de abril de 2009

SERRA - RABO PRESO COM A REDE GLOBO.

Caríssimos em 1989 eu acompanhei tudo. Sou de uma geração que votou apenas em um candidato a presidente - Lula da Silva. Em 2010, pela primeia vez em nossas vidas, teremos a oportunidade de votar em outro candidato. Como vocês sabem este espaço de discussão é parcial porque apóia o governo Lula e seu editor vai votar na companheira DILMA, caso se confirme sua candidatura pelo PT. Agora, o que não podemos deixar acontecer é a manipulação do PIG (Folha, Estadão, Rede Globo, Veja, etc) para eleger o Serra como eles fizeram em 1989.

Por favor acesse o vídeo abaixo e vejam como a Rede Globo deu a vitória para o Collor em 1989.

Queremos que este filme se repita em 2010? Divulgem nas escolas e para os seus colegas.



Caríssimos, o projeto do PIG - Partido da Imprensa Golpista - está em prática desde as eleições de 2002. Eles querem eleger o Serra nem que para isso o país seja destruído. Como diz um ex-coronel da política cearense. Em política vale tudo, só não vale perder. E por isso eles não têm escrúpulos para fazer a masturbação midíatica para ejacular vocês de seus empregos.

Em 1989 eles conseguiram eleger o Collor de Melo, um inexpressivo político. Agora eles querem eleger o Serra, governo incompetente, aliado incondicional das forças conservadoras e atrasadas deste país.

Pergunto, o que espera ganhar Folha de São Paulo, Rede Globo, Veja, Estadão, Band e demais mídias periféricas com a vitória do Serra?

Por que o PIG faz campanha negativa do governo Lula de um lado, de outro potencializa a incompetência do Serra e esconde os casos de corrupção e seu desgoverno?

Uma pergunta: o que Serra pensa do Brasil? Que coisas maravilhosas têm feito em São Paulo? Por que o povo paulista está anestesiado?

Por que o Serra e o Kassab não se interessaram pelo projeto Minha Casa Minha Vida?

Está na hora do povo paulista acordar deste pesadelo dos DEMOS-TUCANOS. Aqui no nordeste eles estão sendo exterminados, mas como pragas que encontrando um substrato (PIG) conseguem montar os seus casulos e por isso estão aí por 14 longos anos. Neste período as políticas neoliberais foram implantadas violentamente

O que sobrou: escolas públicas ineficientes, o pior salário do Brasil, o PCC – primeiro comando da capital porque aos DEMOS-TUCANOS restaram o segundo comando. E os policiais se matando em frente ao Palácio dos
Bandeirantes pela incapacidade deste de dialogar com os movimentos sociais.

\Pergunto: se este incompetente do Serra não sabe dialogar, não sabe governar, quer governar o Brasil?

Enquanto os policiais estavam se matando em frente ao Palácio dos Bandeirantes, lá de janela ele continuava impassível e duro. Onde está o grande gestor, o grande líder.

Digo ao PIG (Folha, Rede Globo, Veja, Band e demais PIG periféricos). Vocês não conseguirão eleger este incompetente e serviçal de vocês porque o povo está mais sintonizado com a realidade de seu país. O povo sabe agora o que quer. O nosso país agora é respeitado no mundo todo.

O povo saber que não somos agora governado por DEMOTUCANOS que só sabem privatizar, entregar o patrimônio público e que principalmente tem mentes colonizadas. Que só sabem beijar bundas de americanos e europeus.

Nas eleições de 2010 vocês PIG e DEMOTUCANOS não terão como fugir do plebiscito. O povo vai comparar os oitos anos do Neobobo FHC – DEMOTUCANOS – com os oitos anos do governo popular de Lula.

E não tenho dúvida que teremos vitória no primeiro turno das eleições porque o povo vai escolher o melhor para o nosso país.

Quem tem rabo preso à Rede Globo não tem valor algum.

Nenhum comentário: