Translate / Tradutor

terça-feira, 21 de abril de 2009

PETISTAS ALOPRADOS E SONSINHA DO PPS

Caríssimos li com espanto a declaração do Mercadante elogiando o FHC e fazendo críticas ao governo Lula e hoje a noite assistir a propaganda do PPS como se fossem os arautos da ética e da moralidade. Que relação podemos fazer destas duas situações?
Primeiro é preciso pensar porque os DEMOS-TUCANOS controlam São Paulo, a despeito da criação do PCC e do desastre administrativo consubstanciado com políticas ineficazes e ineficientes. Não será pela incompetência do PT paulista e de seus aloprados?
Como cidadão brasileiro sofri com a política entreguista e subserviente aos interesses americanos em nosso país. Vi com assombro a privatização da Vale do Rio Doce, para não dizer a entrega de um património incalculável de nosso país. Vi uma gangue se apoderando do país, que se aproveitou das informações privilegiadas sobre o plano real para se enriquecerem.
Vi o país ser violentamente destruído e levado para a falência três vezes durante o governo entreguista do FHC e agora ter o dissabor de ler uma asneira desta do senador Mercadante.
Isso responde a segunda situação. Os DEMO-TUCANOS controlam São Paulo por políticos petistas fracos como este senador que fez uma campanha fraca, incompetente, sem emoção em 2006. Já naquela época em diálogos com colegas comentávamos a nossa decepção pela campanha incompetente do referido senador ao governo paulista.
Ademais, conversando com uma companheira paulista ela me confessou que o PT paulista não existe, é um bando de incompetentes, quando não são aloprados e escorrega na maionese com fez o referido senador.
E imperativo afirmar que os aloprados petistas paulistas dão recibo para o tipo de campanha que os DEMOS-TUCANOS-PPS fazem. A "Sonsinha", uma ex-aloprada petista diz que o governo não está trabalhando porque está fazendo campanha para sua candidata, enquanto que o candidato dela está trabalhando e é honesto, trabalhador e toda ladainha.
Agora o FHC, o Serra vai apresentar o vídeo em 2010 com a declaração do Mercadante para confirmar a veborragia do PIG quando este afirma que tudo que acontece de bom no país é fruto do governo FHC e tudo de ruim é de competencia do governo Lula.
Os aloprados petistas paulistas jogam o jogo da Folha, do Estadão e da Globo e agora eles vão lançar o Palloci com candidato ao governo paulista tendo um processo nas costas. E exatamente o que a Folha quer, o que os DEMO-TUCANOS querem.
Lembro depois que a Folha fez o trabalho sujo de detonar a candidatura de Marta nas eleições de 2008, apresentou algumas matérias negativas do Kassab para dar recibo aos aloprados petistas. O que fez a Marta? Publicou a matéria em sua propaganda eleitoral, isto porque naquela altura da campanha todos sabiam a surra que Marta levaria dos DEMO-TUCANOS E PIG.
Vejo que os aloprados petistas paulistas deveriam ler o blog do Eduardo Guimarães e de outros camaradas da blogosfera de esquerda para tirar o véu da incompetencia.
Hoje tenho certeza que a eleição será ganha pela DILMA no primeiro turno se mantida esta polarizaçao entre PT e aliados e DEMO-TUCANOS, mas tenho medo das artimanhas dos aloprados petistas paulistas que quase elegeram o besta do Geraldo em 2006.
Por fim, pelo caminhar da carruagem eu lamento o triste destino de paulistas e paulistanos ter que suportar as políticas neoliberais dos DEMO-TUCANOS, que infelizmente vão eleger mais um represente ao governo paulista em 2010.
São Paulo definitivamente é um caso perdido, a despeito do caos administrativo. Quem tem adversários do tipo de Mercadante não precisa de muitos aliados e a "Sonsinha" (Soninha) consubstanciada com o PIG faz o trabalho sujo, quando estes se apresentam como as últimas fronteiras da ética e da decência no Brasil.

Nenhum comentário: