Translate / Tradutor

sábado, 6 de agosto de 2022

O genocida que prometeu o céu para a mulher, mas lhe deu fome, desemprego, osso, pele de galinha e agora promete que tudo será diferente.

 

O atual ocupante da cadeira de presidente é aquele cara que prometeu o céu para a mulher, que a chamava de meu amor para cá e para e para lá. 
 
E por mais que amigos, parentes dissessem que o cara era um canalha, que não prestava, ela se iludiu e casou com ele. 
 
E coitada, foram mais de três anos de sofrimento passando necessidades, fome, desemprego e o marido não comprou as vacinas e deixou os amigos dela e parentes morrerem de covid . E a enganou com cloroquina e ivermectina. 
 
Negou aumento do salário mínimo acima da inflação, reduziu a cesta básica da casa e a geladeira não tinha nada, nem água para beber. 
 
E não assumiu a responsabilidade de nada, inclusive jogou a culpa na sogra, nos parentes e amigos. 
 
Aliás, aos filhos e jovens disse que não tinha responsabilidade pelo desemprego e pela fome. E que os jovens corressem atrás. 
 
Para a sogra morrendo de covid fez gestos imitando a falta de ar. Aos negros, amigos da mulher disse que não serviam nem para reproduzir e eram medidos em arroba. 
 
Aos índios, povo antigo das comunidades tradicionais dizia que não mereciam as terras que foram herdadas pelos antepassados. 
 
E por isso, estimulava grileiros, posseiros e garimpeiros para invadir as terras indígenas e realizar o morticínio de crianças, que inclusive foram estupradas e mortas. 
 
As florestas, precisam ser derrubadas para mais pastos e fazendo. E assim, mandou e incentivou a devastação de tudo, do pantanal, da amazônia, do cerrado. 
 
O fato é que foram três e meio de muito sofrimento, de muita dor, de lágrimas e sangue derramado. Porque ainda havia o incentivo às armas e os amigos dele eram violentos e andaram ameaçando inclusive de fechar o STF e matar os seus amigos e parentes. 
 
Além do mais, aos olhos de quem não o conhecia dizia-se cristão e os pastores, apesar de conhecerem a sua história de vida degradada, de adúltero, de genocida, de violento, de aliança com miliciano e toda a sorte de matador, o apoiavam. 
 
Nas suas falas era Deus acima de tudo, mas em casa matava as crianças de fome e miséria. 
 
E dizia para todo mundo que Jesus só não usou pistola porque há dois mil anos não existia. 
 
E uma boa parte do povo cristão, seja católico e evangélico esqueceu de todos os ensinamentos e ministério de Jesus que dizia: cuidado com os falsos profetas, com as falsas pregações quando for orares, vá para casa e não seja como os hipócritas.
 
os ricos não herdarão o reino dos céus.
 
Os ricos, os gananciosos não ganharão os reinos dos céus. Seja justos, não mate e ame os seus irmãos como a mim mesmo. 
 
Porque na bíblia não tem Jesus falando de armas, de violência ou Jesus orientando para armar os seus discípulos e orientando-os, também, para o enriquecimento às custas do povo pobre e desempregado. 
 
Mas a coitada em casa era humilhada e agora cozinhava a comida - feijão com osso e couro de galinha. 
 
Era o que tinha para comer, quando tinha. 
 
E muitos dos amigos e parentes estão na rua mendigando o pão para ter o que comer. 
 
No entanto, a coitada não aguentou e resolveu ouvir os seus parentes e lhe pediu o divórcio dizendo: chega de sofrimento, acabou, não dá mais. 
 
E com isso não somente parentes, mas amigos e vizinhos lhe deram apoio. 
 
Vendo-se perdido, o genocida do seu marido, resolveu aumentar a renda da família, prometendo que tudo será diferente dali em diante. 
 
Pois bem, será que a mulher vai aceitar isso? Será que é apenas um plano e depois volta tudo novamente?

Nenhum comentário: