Translate / Tradutor

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Esqueçam 2º turno, o nosso destino será decidido no dia 02 de Outubro para o bem ou para o mal e o embate será decidido nas ruas.

Novamente houve por parte das esquerdas e da própria campanha eleitoral de Lula um erro grave ao subestimar a inteligência maquiavélica do coisa. 
 
Também esqueceram de avaliar o espectro de sustentação do COISA que é muito forte no Brasil, com menor intensidade no Nordeste. 
 
E tenho dito que o povo do Nordeste não é esquerda e nem direita, apenas deseja um Estado forte em suas vidas. 
 
E essa linguagem de esquerda e de palavras como fascismo e genocida não interessa ao povo do Nordeste. 
 
E é importante observar "povo" do Nordeste em que o Estado é crucial em suas vidas. Então, vejo que os povos do Brasil movem segundo os seus interesses e não pelo um projeto de Estado soberano e desenvolvido. 
 
Veja no Norte e Centro Oeste - garimpeiros, madeireiros, mineradoras, fazendeiros e toda sorte de gente movida pelas riquezas da Amazônia, principalmente nas terras indígenas. 
 
No Sul e Sudeste o avanço de uma gente odiosa, ignorante e "agroboi" e regido por uma música infernal - o sertanejo universitário. 
 
Comunicação como rádio, televisão, redes sociais contaminadas por pautas bolsonarista e nas igrejas e grupos de whatsapp aprofundam o Estado fundamentalista cristão. 
 
E no meio de tudo isso, o movimento militarista, policialesco e temperado por um movimento fundamentalista de católicos e evangélicos que pregam as narrativas conta o  casamento gay, aborto e principalmente as ideologias de gênero. 
 
E pregam principalmente a intolerância religiosa e a destruição do Estado laico
 
 
 
Acima, vejam o vídeo da intolerância religiosa. 
 
E esta gente bolsonarista, de militares, policiais, religiosos e toda desses grupos de fundamentalistas jogam de dia e de noite em grupos de celulares, vídeos bolsonaristas destas narrativas. 
 
Se de um lado, os religiosos vão com pautas morais, de outros, os militares vão com pautas anticorrupção, conta direitos humanos e que bandido bom é bandido morto. 
 
Minha sogra evangélica sempre me encaminha vídeos perguntando se aquilo é verdadeiro. 
 
Ela vota em Lula, mas sempre que recebe um vídeo "destruindo o ex-presidente" me pergunta se é verdadeiro. 
 
 

Eleição 2022 plebiscitária, polarização e eleição decidida no 1º turno, mas o jogo agora ficou mais complicado.

 

(material produzido por 
Resumo do resumo. 43 a 33 pp, 10 pp em 156 milhões de votos ou 68 milhões a 53 de frente. Portanto 15,6 milhões de frente. E creio firmemente q a eleição se decide no primeiro turno se alguém obtiver 36%. Lula ganha em 15 estados e perde em 5. 7 empatados.

 

E observo que este movimento CARTA AOS BRASILEIROS em 2022 está para o movimento ELE NÃO de 2018. 
 
Enquanto isso, o COISA entupia os celulares pelo Brasil afora de fake news e alimentado por pastores e padres bolsonaristas. 
 
E segue agora com este mesmo movimento com milhares de posts com o domínio total das redes sociais. 
 
O domínio das redes sociais pelos bolsonaristas é avassalador.
 
Milhões de mensagens de textos, vídeos, imagens em celulares, martelando dia e noite e alimentada por religiosos. 
 
A pauta que interessa aos bolsonaristas é a pauta "dos valores morais e conta a ideologia de gênero. 
 
 
 
                   (Movimento ELE NÃO em 2018) 



( Movimento em defesa da Democracia e do Estado de Direito - 2022)

E agora O COISA turbinado por 50 bilhões e com tentáculos dentro do Estado, controlando as instituições brasileiras. 
 
E de outro lado, o Lula dando sangue, suor e lágrimas e com o seu povo sentado confortavelmente no no sofá "com a boca cheia de dente" esperando o dia da eleição para votar. 
 
  (Lula no Ceará lança o Ceará 3 vezes mais forte em 30 de julho de 2022)
 
Novamente clamo: Lula não pode ficar sozinho nessa luta porque a eleição será decidida nas ruas. E por isso ameaças para impedir o povo de Lula nas ruas. 
 
E digo, só com movimento de ruas de professores e estudantes e de todas as pessoas que não comungam com estas monstruosidades, fazendo a visita casa a casa é que poderemos garantir os 5 milhões de votos que faltam para Lula ganhar as eleições no 1º turno. 
 
Esqueçam 2º turno, o nosso destino será decidido no dia 02 de Outubro para o bem ou para o mal. Abraços

Nenhum comentário: