Translate / Tradutor

domingo, 5 de junho de 2016

Não haverá paz para os golpistas. Janaína Paschoal é escrachada pelos próprios alunos.

Não haverá paz para os golpistas.
Debate Progressista  vídeo.
Lindo, lindo lindo! Janaína Paschoal é escrachada pelos próprios alunos.
"Janaína não nos representa."

Via Comitê São Francisco Contra o Golpe:


Nenhum minuto de paz aos golpistas.

Hoje o Comitê São Francisco Contra o Golpe escrachou Janaína Paschoal, figura central no golpe em curso contra a democracia.

Janaína, junto aos juristas Helio Bicudo e Miguel Reale Jr., foi autora do pedido de impeachment que levou recentemente ao afastamento da presidenta eleita Dilma Rousseff. Janaína e os demais autores são todos juristas da Faculdade de Direito da USP.

Apesar do pedido citar violações à lei de responsabilidade fiscal e o cometimento de crime de responsabilidade por parte da presidenta, ficam cada vez mais evidentes os reais motivos do golpe em curso: realinhar o Brasil com projeto neoliberal derrotado nas urnas em 2014 e barrar as investigações da operação Lava Jato contra políticos do PSDB e PMDB.

Janaína e os outros autores do pedido de impeachment não representam os estudantes e docentes dessa faculdade realmente compromissados com a justiça e a defesa dos direitos do povo.

A juventude, os estudantes e os trabalhadores não serão silenciados, não aceitamos esse governo golpista e a retirada de direitos sociais e trabalhistas que tentam nos impor.

‪#‎FORATEMER‬ ‪#‎NÃOAOGOLPE‬ ‪#‎JANAÍNANÃONOSREPRESENTA‬

Nenhum comentário: