Translate / Tradutor

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Russas, entre a cidade visivel e invisível. Entenda como Odilo vai unir estas duas cidades com o projeto de cidade sustentável.



Qual é a cidade que se ver na propaganda eleitoral de Russas? Qual é a cidade invisivel ao povo russano? Apresentam-se praças, ruas, mas da cidade visível, mas a invisível? O povo que mora na periferia não paga também impostos? E por quê o abandono? 

Há um espírito mudancista em Russas. O povo rusano não está mais aguentando este tipo de campanha eleitoral na forma e no conteúdo. Não conheço ninguém, aqui, que se diga satisfeito com com os modelos de gestão pública implantando nas últimas gestões: centralizador, falta de planejamento e criando duas cidades. A visível e a invisível. Até aqueles que só enxergam política pelo viés do fla-flu parecem ter vergonha de dizer que a cidade não piorou nos serviços públicos.


A cidade visivel todos conhecem: o centro da cidade, com limpeza, serviços de sanemento, água, esgoto, etc.
E para conhecer a cidade invisível é preciso percorer a periferia da cidade, onde falta tudo, com altos índices de violência, drogas, com lixo por toda a parte, falta de sanemento ambiental.
E qual a cidade que está nas propaganda eleitoral? A cidade visivel ou invisível? Pense nisso no momento do voto
Porque Odilo 13, através do Orçamento Participativo, pretende investir maciçamente nas áreas excluídas de Russas, com toda a infraestrutura possível. Vote Odilo 13, o prefeito que vai unir povo e fazer de Russas uma cidade sustentável e para todos

Nenhum comentário: