Translate / Tradutor

sábado, 25 de agosto de 2012

O Odilo 13 tem a competência de unir o povo russano em uma proposta de cidade sustentável, inteligente, democrática, digital.


Odilo tem demonstrado nesta campanha eleitoral a sua competência para dialogar com todo o povo russano, inclusive com os seus adversários. O Odilo tem a competência de unir o povo russano em uma proposta de cidade sustentável, inteligente, democrática, digital.
Neste sentido, o PT de Russas não está apenas oferecendo para a população uma candidatura a prefeito – Odilo Almeida – homem íntegro, preparado moralmente e intelectualmente para governar, mas um projeto de governo popular democrático. 

E nós temos a convicção que podemos fazer dos R$ 88 milhões de nosso orçamento municipal anual o instrumento central garantidor de uma cidade melhor – sustentável, inteligente, democrática, solidária e digital. E acreditamos que Odilo 13 saberá conduzir Russas pra o desenvolvimento com a força, mas principalmente da inteligência do povo russano. Por quê? Porque Odilo tem, pelo menos três características que o diferenciam dos seus adversários políticos: é que melhor se preparou para ser prefeito de Russas; tem as melhores propostas que estão sintetizadas em plano de desenvolvimento participativo, onde cada ação, cada política será desenvolvida através de um projeto que contará com a parceria do governo federal e estadual; e por último que Odilo é o candidato de Lula, Dilma, onde o apoio do senador Pimentel será importante para aprovação dos projetos que contemple as visões para uma Russas: sustentável, inteligente, democrática, solidária e digital. Agora, veja estas fotos e olha para as suas mãos. Elas têm poder porque escolherão o próximo prefeito que vai gerir no mínimo 400 milhões de reais em quatro anos. E Russas têm a oportunidade de eleger o melhor candidato, a melhor proposta e quem tem melhor apoio em Brasília para trazer os projetos necessários para fazer de Russas uma cidade SUSTENTÁVEL.

Nenhum comentário: