Translate / Tradutor

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O governo popular e democrático Odilo 13 signfiica o fim de todas as formas de perseguição política.

O grande sentimento de Odilo 13 é construir com o povo russano um governo POPULAR E DEMOCRÁTICO, onde todas as formas de perseguição política sejam abolidas. Odilo 13 é o único candidato que assume o compromisso de tomar medidas republicanas, ou seja, governar com o sentimento de servir ao povo e respeitar as instituições públicas. 

Que sentido faz ameaçar um servidor que não lhe apoia? Que sentido se vingar de pessoas humildes porque optaram por outro candidato? Que sentido faz ameaçar servidores de transferências para lugares distantes da sede? 

Neste sentido, Odilo assume o compromisso de respeitar os servidores e suas manifestações políticas e cidadãs e tratar o povo o russano como de fato merece: como o seu patrão. Odilo 13 entende que o sentido da politica é espontaneadade e a livre manifestação do povo russano. 

E para isso, o Orçamento Participativo será um dos caminhos para que a democracia, a livre expressão de pensamento, a livre escolha política seja respeitada. Através do Orçamento Participativo e dos Conselhos do POVO Odilo pretende estabelecer diálogos diretos com a população de Russas para definir as prioridades do Orçamento Participativo.

Nenhum comentário: