Translate / Tradutor

domingo, 19 de agosto de 2012

Quais as razões para o Odilo ser prefeito de Russas?


            O caminho do sucesso é sonhar, ousar e lutar.
Muitos estão perguntando ao Odilo as razões dele ter entrado na política. Um empresário glosseiramente disse ao ODILO: "Odilo você está na profissão errada" - Odilo educamente disse: eu já tenho minha profissão, sou arquiteto e minha empresa de projetos mas penso que posso servir ao povo de minha terra sendo o melhor prefeito que Russas já teve. 


O que ilumina a minha mente são os sonhos de ver a minha cidade com serviços públicos de excelência. E penso que posso contribuir sendo o melhor prefeito com apoio de Lula, Dilma, senador Pimentel e principalmente do povo russano. E neste pensamento, sonhanhando, ousando e lutando com a mensagem abaixo para reflexão: 

APROVEITANDO O ENSEJO...
"Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão"
Chico Buarque

Nenhum comentário: