Translate / Tradutor

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Odilo 13 é o candidato que mais cresce porque o povo tem a certeza que é o mais preparado

 Está consolidando uma percepção no povo russano de que Odilo 13 é o mais preparado, tem um plano de desenvolvido participativo e apoio do governo federal para fazer de Russas uma cidade sustentável e inteligente. 

Por isso, é o candidato que mais cresce na preferência do povo russano. Clique aqui e confira que ODILO 13 já está em segundo na enquete do Diário do Nordeste.

por Odilo Almeida 13.

A caminhada 13 pelas ruas do Centro comprovou o que toda a cidade e redes sociais já falam: é grande o crescimento e a aceitação da candidatura de Odilo para Prefeito de Russas. 

A cada encontro ouvimos comentários como: "Odilo é o candidato mais preparado", "o que possui os maiores apoios", "o único que está apresentando um plano de governo de qualidade", "o único candidato apoiado por Lula e Dilma", "o candidato que não compra votos", "uma campanha limpa e verdadeira, olho no olho", "até o volume do som do veículo revela respeito e educação", entre outros.

Essas manifestações aumentam a motivação da nossa militância -  que também é a única totalmente voluntária - e aumentam a certeza do poder de convencimento da nossa proposta "Pra mudar Russas, como Lula mudou o Brasil."

Em reunião à noite, no bairro do Mutirão, apresentamos e discutimos com a população, os planos para solucionar os problemas do bairro e explicamos como o PT está mudando a vida das pessoas no Brasil e em mais de 500 cidades do país. As manifestações de apoio e de aceitação foram as mais significativas.

Hoje, quarta, 01.08.2012, continuaremos a percorrer as ruas do Centro, aproveitando para convidar as pessoas para a caminhada com o Senador Pimentel pelo centro comercial no próximo sábado, 04.08.
Um bom dia a todos!

Nenhum comentário: