Translate / Tradutor

domingo, 15 de abril de 2012

De volta aos braços do povo Russas espera Lula, o homem do povo.


Parece já consenso entre os russanos que Lula será decisivo na vitória de Odilo Almeida nas eleições russanas, cidade do Baixo Jaguaribe - CE. 

No entanto, a despeito dessa situação temerosa para os adversários do PT, Odilo Almeida é hoje o pré-candidato que mais cresce na preferência do povo russando pelas seguintes qualidades: 

1. É único pré-candidato que está apresentando propostas concretas para os grandes desafios de Russas para os próximos anos

2. É único pré-candidato que une o povo de Russas em torno de uma proposta de gestão pública inovadora para a construção de uma cidade Sustentável e Inteligente. 

3. É único candidato que tem apoio em Brasília, com quatro deputados federais, um senador, presidente Lula e presidenta Dilma. 

4. E é filiado ao maior partido de massa da história da América Latina. 

E por fim, certamente Lula será recebido por uma multidão de russanos e que não negará um pedido do Filho do Povo. 

Lula de volta aos braços do povo
Os Amigos do Presidente Lula
Hoje o presidente Lula retornou aos braços do povo, na inauguração do primeiro Centro Educacional Unificado (CEU) de São Bernardo do Campo, que tem o nome de Regina Rocco Casa, em homenagem à mãe da D. Marisa Letícia.


Lula agradeceu à homenagem prestada pelo prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e falou que “a mãe da Marisa, como tantas outras mães, são daquelas figuras anônimas que ajudaram a construir São Bernardo do Campo”.

A presidenta Dilma também foi lembrada. Lula disse que ela estaria no evento não fosse a viagem à Colômbia para participar da Cúpula das Américas, e completou: “Eu acho que a Dilma é outra coisa boa que aconteceu pro país ... Assim como eu provei que não precisa de uma pilha de diploma para governar e saber cuidar de pobre, a Dilma vai provar que a mulher não tem nada de inferior ao homem”.

Lula, que ainda faz exercícios de fonoaudiologia para a voz, disse esperar, em 15 ou 20 dias, estar liberado para se dirigir aos companheiros e companheiras de todo Brasil e ”ajudar o nosso partido a continuar crescendo e elegendo pessoas como o Marinho, como o Fernando Haddad, como o Oswaldo, como o Mário Reali, como Grana, e como tantos que nós temos que eleger no Brasil inteiro”.


A senadora Marta Suplicy (PT), que lançou o programa dos CEU's quando foi prefeita São Paulo, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, Lula, D. Mariza, o ex-ministro da educação Fernando Haddad com a esposa.

Nenhum comentário: