Translate / Tradutor

domingo, 6 de junho de 2010

Oliver Stone: o Brasil é um país muito importante para o mundo.



Só a mídia demotucana representada por Organizações Globo, Veja, Folha de São Paulo, Estadão e assemelhados não ver ou não quer enxergar os avanços da polítia externa brasileira. Na verdade,este povo tem complexo de vira-latas, para não dizer penamento colonizado.

A depender desta mídia safada e asquerosa o seu candidato demotucano Serra, seríamos mais uma estrela na bandeira americana, ou prostíbulo como foi Cuba no passado.

Os fatos, mostram por si, que Lula solidificou a soberania brasileira no mundo e na própria cabeça de alguns brasileiros. Estes falavam que o Brasil não prestava, ou cada vez os brasileiros passam falar melhor de seu país. 

Na verdade, o sentido de que o brasileiro não desiste nunca, ou que somos brasileiros têm um significado bem maior do que tinha antes. Hoje, as bandeiras na rua, em consequência da Copa do Mundo, tem um valor bem maior, que é reafirmação da soberania brasileira no mundo  e dentro das cabeças do povo brasileiro.

Importante considerar que uma parte dos americanos, parece entender que ser "polícia" do mundo, ou pretender ser, para mascarar as verdadeiras intenções dos neocons do governo americano, é coisa ultrapassada. A luta de todos os povos deve ser pela paz e pelo desenvolvimento sustentável dos povos da Terra, onde o foco da luta pela preservação do Planeta é o próprio ser humano. 

Isso porque não vamos resolver os problemas do meio ambiente com a maioria dos seres humanos na miséria e passando fome.

E sobre Oliver Stone, é muito importante a sua visão de Brasil e desta parte do Planeta (sul). Quando ele diz que o Brasil é muito importante para o mundo, isso quer dizer que temos uma missão importantíssima para buscar a paz, tão almejada pelos povos. 

Enquanto isso, a visão de SERRA_FHC é para desconstruir a soberania brasileira, é para segregar os povos sul-americanos com acusações infundadas. E uma diplomacia do porrete, quando é pensado o Brasil, segundo eles, como opressor dos países-irmãos da América do Sul. 

Importante perceber, portanto, que a Dilma tem todo este potencial, esta preparação para dar continuidade a inserção do Brasil no mundo, como grande protagonista da paz e do desenvolvimento sustentável entre os povos-irmãos. 
O Brasil é, com certeza, um país muito importante para o mundo, para ficar nas maõs do retrocesso FHC-SERRA. 



Nenhum comentário: