Translate / Tradutor

domingo, 6 de junho de 2010

A mídia e seus analistas continuam brigando com os fatos. Vejam os motivos.


Este blog acredita que Dilma está na frente de Serra, pelos menos 10%  e que Marina vem tirando votos do candidato demotucano. 

Vamos revisitar os fatos:

Primeiro as pesquisas fraudulentas do Datafolha durante os meses de março e abril para "frear" o crescimento da Dilma e evitar a debandada geral dos "possíveis aliados" e arrumar os palanques estaduais para o referido candidato. 

E o IBOPE, tendo o seu presidente afirmado em viva voz que Serra estava eleito, veio confirmar as pesquisas do DATAFOLHA, que remou contra fatos, as ciências da estatística, da matemática, econômica e social, dando o candidato demotucano uma dianteira nos seus institutos, onde os outros negavam, inclusive com as referidas ciências. 

Na verdade, as pesquisas do IBOPE, DATAFOLHA navegam nas circunstâncias do que acontece aos candidatos, sem considerar fatores importantíssimos como: a excelente avaliação do governo Lula com potencial fundamental para transferências de votos e a vontade do povo brasileiro de querer a continuidade das políticas e do modelo de país através da eleição da DILMA.

VAMOS DENUNCIAR ESTAR ATENTOS A SEGUINTE: Organizações Globo, Folha, Veja, Estadão e seus institutos de pesquisas IBOPE E DATA FOLHA, nesta ordem, estão maquiavelicamente tramando contra a democracia brasileira, com as seguintes trapaças:

1. Não considerar que o Lula tem o potencial enorme de transferir votos para Dilma

2. Não considerar que o povo brasileiro quer sim, a continuidade do governo Lula através da eleição da Dilma;

3. Não considerar o impacto que a internet e redes sociais têm nestas eleições;
VAMOS DENUNCIAR O JOGO CASADO DA VEJA, ORGANIZAÇÕES GLOBO, FOLHA e INSITUTOS DE PESQUISAS DATAFOLHA E IBOPE para eleger o SERRA. Vamos aos fatos:

1. Primeiro o SERRA ocupa todos os espaços da mídia e a mídia tenta "capitalizar" estes espaços do seu candidato ao extremo, enquanto isso tenta esmaecer e enfraquecer governo Lula e seu candidato. 

2. A Folha de São Paulo e seu instituto de pesquisa esperam a divulgação das pesquisas SENSUS E VOX POPULI para determinar as suas margens de "erros" na tabulação de suas pesquisas, de acordo com o noticiário e possíveis ganhos ou perdas do SERRA na televisão e nos seus eventos públicos.

3. Com base nestes dados, SERRA é orientado para o que dizer, como aparecer e onde aparecer, que região, por exemplo. 

4. Em seguida a Folha solta a pesquisa com os dados não tão horríveis para SERRA. O objetivo é manter tropa motivada, apesar do crescimento da candidata DILMA e do prestígio do governo LULA. Tudo vale, até remar contra fatos, manter a candidatura SERRA viva., para tentar aglutinar alguns partidos e aliados neste projeto. 

5. Enquanto isso IBOPE ficou a espera de fatos que pudessem "capitalizar" para SERRA alguns ganhos, ou que pudessem frear o crescimento de Dilma. E vamos lembrar que IBOPE esperou mais o que o tempo necessário desde a divulgação da pesquisa DATAFOLHA. 

6. Vem a ordem para SERRA ocupar o tempo de televisão dos partidos aliados DEMO, PPS, PTB, sem contar do próprio PSDB, ONDE O CANDIDATO DEMOTUCANO TEVE BOA EXPOSIÇÃO, em horário nobre. 

6.. AGORA O FATO MAIS IMPORTANTE: O livro que virou dossiê e as acusações de que DILMA foi a pessoa que encomendou o tal dossiê, sendo diretamente acusada por SERRA e apoiada cuidadosamente por ORGANIZAÇOES GLOBO, FOLHA, VEJA, ESTADÃO. 

Vamos lembrar que eles retornaram com a tabelinha dos anos 2005 a 2006 no sentido de derrotarem o governo LULA naquela ocasião. 

Como sempre a VEJA publica a denúncia, Organizações Globo, através do seu JORNAL NACIONAL, disponibiliza preciosos minutos para replicar a referida denúncia, enquanto isso, Folha e Estadão continuam com o trabalho sujo, sem se preocuparem com a verdade dos fatos. 

ORGANIZAÇÕES GLOBO, VEJA, FOLHA e ESTADÃO perderam a noção de vergonha e apostam na desinformação do povo brasileiro. 

Vamos analisar algumas notícias desta mídia asquerosa que aposta todas as suas fichas no candidato demotucano que ainda não encontrou um vice e nem um discurso plausível. 

Programas de TV deixam Serra e Dilma empatados, diz Ibope - Vejam aí, caros leitores, a tese desta mídia asquerosa - nenhum momento o Estadão considera a transferência de votos do excelente governo Lula e a vontade do povo brasileiro para dar continuidade a este governo. 

Aliás, o Estadão já abre "a possibilidade" do SERRA desempatar a peleja com seu programa partidário de televisão e outros espaços dos partidos aliados. 

E se os institutos DATAFOLHA E IBOPE colocarem SERRA na frente a justificativa é uma só: foi o programa de televisão que "desempatou", ou que SERRA subiu por causa de sua aparição na televisão, como se o candidato DEMOTUCANO não tivesse em campanha eleitoral para presidência desde a sua derrota em 2002. 


Que calendário? O da copa? No entanto, a aposta da mídia e do candidato demotucano é na propaganda eleitoral do partido para virar o jogo, ignorando as verdades dos fatos: o candidato demotucano não tem voto suficiente para ganhar as eleições. 

Ou seja, novamente o José Roberto de Toledo, intencionalmente e bestamente desconsidera a avaliação postivia do governo e sua capacidade de transferência de votos, aliado com a vontade do povo em dar continuidade ao seu governo, elegendo Dilma.

Outra questão: Dilma sempre foi a favorita por ser a continuidade do governo Lula, a vontade do povo em conhecer a continuidade, a alta aprovação do governo e do presidente Lula, e uma aliança partidária que dará um tempo de propaganda política partidária em torno de 60% do tempo.

Lula terá um tempo de televisão para falar de todas as transformações que este país passou. Em minha opinião, será um massacre de informação em cima do candidato da oposição. E um tempo de televisão enorme que Lula nunca teve para mostrar a verdadeira face de seu governo. 

E todos estes fatos são ignorados pela mídia brasileira para favorecer o seu representante, o representante da mídia entreguista e safada deste país: o demotucano SERRA.

E o povo brasileiro terá uma oportunidade para conhecer, de fato, as transformações que este país está passando e passou no governo Lula. 

7. Por último a pesquisa IBOPE que veja meus caros, coloca "cabeça a cabeça" DILMA e SERRA, empatados, tanto no primeiro como no segundo turno. Vejam quanta precisão, é uma precisão cirúrgica. Vocês acreditam? Eu não. 

Sinceramente falando, esta gente aposta na falta discernimento do povo brasileiro porque é um bando de imbecis. E uma aposta ariscada porque eles perceberam que não tem outra alternativa: é vencer ou morrer. 

E eu aposto que eles não terão limites e nem escrúpulos na tentativa de eleger o SERRA, se for preciso destruir o país, eles não medirão esforços. Na verdade, estão esperando a quebradeira da EUROPA para afetar a economia brasileira. 

E por que esta aposta de alto risco? Parafraseando uma frase: E Lula estúpido! Por quê? Vamos fazer as contas: oito do Lula, mais oito da Dilma e mais oito de Lula (24 anos). 

E é com esta conta na cabeça que as ORGANIZAÇÕES GLOBO, VEJA, FOLHA, ESTADÃO, INSTITUOS de PESQUISAS DATAFOLHA E IBOPE, tentarão impedir a continuidade do governo Lula, através da eleição de DILMA.

O que está em jogo é a sobrevivência de partidos como: PPS, DEMOS, PSDB e a própria mídia, citada que perdeu espaços e poder durante o governo LULA. 

E não é de graça que estes setores da mídia estão apoiando, até com a própria sobrevivência, a candidatura DEMOTUCA SERRA-FHC. 

A fatura será cobrada e alta. E quem pagará? Pagará o povo brasileiro com o alinhamento incondicional de um possível governo SERRA-FHC aos interesses americanos no país, particularmente no pré-sal.

Pagará o povo brasileiro com o fortalecimento das Organizações Globo, mais do que já tem, da revista VEJA. 

Por fim, teremos o total controle do país por esta mídia e por um possível governo autoritário de SERRA-FHC.E a mídia brasileira continua brigando com os fatos.

Nenhum comentário: