Caríssimos,
O que se pode perceber da armadilha do tal dossiê é um desespero total de setores da mídia (Organizações Globo, Veja e Folha de São Paulo) que atuam de forma organizada e maquiavélica para ajudar o Serra ganhar as eleições.
Bateu o desespero na pré-campanha demo-tucana e setores a mídia. Agora é tudo ou nada. E neste sentido, a vegonha foi deixado de lá (o paradigma demo-tucano "não tenho escrúpulos" nao tem limites.
Eles vão brigar com fatos, com a capacidade de discernimento do eleitor, desconsiderar que a internet é sim uma ferramenta para locar a verdade dos fatos nos seus devidos lugares.
Até o presente momento, o candidato destes setores da mídia não decolou. Ao contrário, comenteu vários erros gritantes, não apresentou uma proposta de como melhorar a vida do povo brasileiro. Apenas promessas vagas de uma pessoa perdida.
Portanto, é sabido que até o dia das eleições muitos fatos como estes aconterão e eles (Serra, demotucanos, direita raivosa, Organizações Globo, Folha, Estadao, Veja, IstoE) não aceirtarão fácil a derrota. Se for preciso, eles destruirão o próprio país para ganharem as eleições.
Vejam algumas notas sobre o tal do "dossiê).
Finalmente, a Folha traz a versão correta do episódio do suposto dossiê, corroborando o que escrevi aqui e acrescentando alguns detalhes provavelmente corretos, ouvindo todos os lados e colocando dúvidas onde as dúvidas merecem ser colocadas.
O único senão foi a publicação do bate-boca do presidente do PSDB Sérgio Guerra com o do PT José Eduardo Dutra, no qual mencionam que eu teria dito que o responsável pelo dossiê foi Aécio Neves. Atribuí a grupos ligados a Aécio, mas não tenho nenhum elemento para afirmar que a ordem partiu do próprio Aécio. O incrivel nesssa história é que bastaria ler meu post sobre o tema para conferir que Dutra fizera a leitura errada. Ou seja, tinha-se a versão e o fato na Internet, sobre o meu post, mas a matéria preferiu ficar com a versão incorreta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário