Translate / Tradutor

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O lema dos estúpidos agora é: Lula tudo bem, PT não.

Lendo os últimos notíciários de hoje, percebe-se a  ressaca da mídia demotucana pelo sucesso do Brasil e do povo brasileiro. Eles tiveram que aceitar o Lula, como estúpidos tentam esmaecer a figura importantíssima de Lula na escolha do Rio de Janeiro como a sede das olimpíadas de 2016.

A Rede Globo, principalmente veio com a estupidez de que Pelé e Havelange foram decisivos na escolha do Rio de Janeiro. Não que eu queira desmerecer estes brasileiros como a própria delegação brasileira que foi muito importante nesta vitória.

No entanto a estupidez da Rede Globo e a mídia periférica em geral não querem aceitar a obviedade dos fatos com a maioria do povo brasileiro acredita de fato na importância do Brasil para o mundo e para a própria América Latina.

Para tirar qualquer dúvida que paira no ar leia aqui matéria do portal Terra parte reproduzida nas linhas abaixo:

"A mensagem era a de que um apelo pessoal do presidente (OBAMA)  faria uma enorme diferença ", disse a conselheira da Casa Branca Valerie Jarrett. "As informações que tínhamos do Comitê Olímpico dos Estados Unidos e da delegação de Chicago diziam que a cidade estava perto de vencer e que o esforço seria positivo."


Segundo o staff de Obama, a atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ter sido decisiva para que o Rio de Janeiro fosse escolhido sede de 2016. O americano ligou para pessoas influentes no Comitê Olímpico, somente para descobrir que o brasileiro já havia conversado com eles anteriormente.


"Era claro que quando ele fez as ligações, Lula já havia passado por lá anteriormente", falou o assessor David Axelrod.

Portanto, vejam que a mídia demotucana não desiste de tentar esmaecer a imagem do presidente Lula perante o povo brasileiro. De outro lado, esconde as mazelas do governo incompetente do Serra.

O modus operandi da mídia demotuca como Rede Globo e assemelhados é: o que é ruim a gente esconde, o que é bom a gente fatura. É assim, meus caros amigos que Serra consegue governar São Paulo. Sem apoio da mídia como Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Band, ele é um nada, não produz nada que possa melhorar a vida do povo paulista.

Enquanto o governo Lula é fiscalizado vinte e quatro horas pela mídia demotucana, esta mesma mídia torna o Serra, FHC e apadrinhados invisíveis. O Serra só aparece depois que a mídia demotucana quando faz a limpeza ou sujeira, dependendo que seja mais importante.

Portanto, os estúpidos vão tentar de todas as formas ganhar as eleiçõe de 2010, agora o lema destes estúpidos é: Lula tudo bem, o PT não.

Um comentário:

Lino Amorim disse...

Existe uma nova crise de demência do PIG a cada dia, é de dar pena, esses DEMo/Tacanalhas estão loucos pornão aceitarem a libertação lenta mais progressiva do povo brasuca, principalmente depois da condução de um torneiro, mestiço, retirante. É de dar pena desses entreguistas ventriloucos (assim mesmo)de FHC.