Translate / Tradutor

sábado, 27 de outubro de 2012

Marina Silva, ex-ministra de Lula declarou apoio ao #Elmano13.




A ambientalista Marina Silva, ex-senadora da República e ex-ministra do governo Lula, declarou apoio ao candidato do PT em Fortaleza, Elmano de Freitas. Marina apresentou diretrizes socioambientais que foram assinadas por Elmano e incorporadas pelo candidato em seu plano de governo.


A aposta em um novo modelo de desenvolvimento com sustentabilidade, que perpasse as dimensões econômica, social, ambiental, cultural, democrática e ética, garantindo o respeito à natureza e o direito ao meio ambiente, são algumas das diretrizes que já fazem parte do programa de Elmano para a construção de uma Fortaleza que seja referência para século XXI. Dessa forma, a sustentabilidade passa a ser um eixo estratégico e transversal para a realização das políticas públicas.

As diretrizes socioambientais do programa de Elmano assumem a importância de ampliar e fortalecer uma política municipal de meio ambiente. Assim, torna-se compromisso o fortalecimento da Secretaria de Meio Ambiente, do Conselho Municipal do Meio Ambiente, da Agenda 21 de Fortaleza e da Educação Ambiental. E rejeita-se qualquer tentativa de flexibilização das leis ambientais da cidade.

Nenhum comentário: