Translate / Tradutor

sexta-feira, 27 de maio de 2016

A PALAVRA CORRUPÇÃO é COMO UMA BOMBA ATÔMICA A EXPLODIR OS neurônios das pessoas que ficam a espera dos SALVADORES DA PÁTRIA.


O modelo de criar crises e da utilização da palavra CORRUPÇÃO é bem antigo. 

Os romanos criavam crises entre agrupamentos diferentes para melhor conquistar. 

A forma de conquista de uma classe dominante é semear CRISES, AVILTAR A CORRUPÇÃO, quando ela é o monstro de escuridão a nos devorar como o governo golpista está a devorar todas as conquistas sociais dos últimos anos. 

 

A PALAVRA CORRUPÇÃO é COMO UMA BOMBA ATÔMICA A EXPLODIR OS neurônios das pessoas que ficam a espera dos SALVADORES DA PÁTRIA. 

E eu fico com as palavras sábias do Papa Francisco: A corrupção está em todas as instituições, está por todo lugar e também está no Vaticano. Ela é como um açúcar, que é doce e gostoso, mas com o consumo, nos torna diabéticos. 

E estou cada dia admirando esse homem sábio que sabe os desafios do século XXI, tem posição política. 

E eu fico com um governo que tirou o Brasil do quadro da fome da ONU, que e colocou milhões de jovens na universidade. 

E que trouxe, através do REUNI, o Campus Avançado da UFC para Russas, onde dois filhos estão estudando engenharia na minha cidade querida Russas. 

Eu fico com as ideias, eu fico com as respostas das crianças.... é a vida, é bonita......

Nenhum comentário: