Amigos (as) companheiros(as),
Lula acabou de dá o recado:
Lula pelo BrasilConta @LulapeloBrasil
Tenho 71 anos, gostaria que tivesse uma penca de gente nova no PT disputando 2018. Acontece que liderança política não se cria todo dia.
Meu pai dizia o seguinte quando seu grupo político ganhava a prefeitura, mas não fazia a maioria na câmara: "ganhamos a vaca, mas perdemos o chocalho".
É isso mesmo, os eleitores nunca deram os chocalhos, ou melhor, a maioria no Congresso para o Lula governar e fazer as reformas necessárias ao país.
Bem, não adiantará o seu voto em Lula em 2018, se você não votar em seus candidatos para deputado estadual, federal e senador.
Em 2018 - precisa ser Lula de cabo a rabo, como diz o cearense. Não adiantar votar em Lula, depois votar em deputado de outro partido.
Novamente observo: Lula não conseguirá fazer nada se você não der maioria na câmara e no senado.
Para Lula desfazer tudo que feito nesse governo golpista, você precisa eleger nos deputados das esquerdas.
De outro lado, Lula, PT e esquerdas precisam sentar para criar a maior frente de esquerda da história do país.
Se as esquerdas não se unirem vão morrer todos abraços vendo Bolsonaro eleito presidente ou coisa ainda pior - Dória.
O momento exige inteligências das esquerdas e inteligência do povo brasileiro.
O voto burro é voto no Lula que, eleito sem votos na Câmara e no Senado, ficará refém de deputados e senadores da direita.
E para melhor garantir os votos de sua família e amigos no PT, candidate-se a uma vaga na câmara e no senado. Filie-se ao PT. Procure o PT de sua cidade e vamos fazer a melhor e maior campanha popular da história desse país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário