Translate / Tradutor

domingo, 7 de agosto de 2022

A mídia progressista novamente subestima o Fariseu que fala Deus acima de tudo. Cuidado, a história pode se repetir como farsa e tragédia para todos nós.




Novamente vejo que estão subestimando a força bolsonarista nas redes sociais e dentro da própria sociedade brasileira que vive uma confusão mental muito grande de um lado, de outro, a desesperança e o descrédito. 

Mídias progressistas e seus colaboradores novamente parece que estão em uma bolha que só percebem a vitória de Lula no 1º turno de um lado, de outro, fala em golpe, atentados, etc, mas não fazem uma análise aprofundada do que é o bolsonarismo que está difuso em todo o território brasileiro nas seguintes forças: 

militarismo e sua intenção de criar um Estado policial, o fundamentalismo religioso; garimpeiros, madeireiras, mineradoras, fazendeiros, agronegócio, etc. 

 

Aviso,  estão novamente cometendo os mesmos erros de 2018 e não conseguem perceber o bolsonarismo que saiu do armário e vão lutar com todas as armas para ganharem as eleições.

E por isso, Lula terá o grande desafio de fazer este povo sonhar novamente com um país. Penso que o líder é este capaz de influenciar na mente das pessoas ,coisas boas, a capacidade de entrar na universidade e ter o suficiente para ter uma qualidade de vida, três refeições ao dia. 

 

Então,os desafios são imensos neste momento. 

E vou repetir para não desenhar..  

 

Não podemos menosprezar o bolsonarismo que está diluído em: militarismo com a intenção de se montar um Estado policialesco, o fundamentalismo religioso cristão que deseja impor suas crendices e seus valores morais a todos, desconsideram os princípios constituições da democracia, do Estado laico e da liberdade de pensamento, dos direitos individuais. 

 

E este fundamentalismo religioso  que se cultua a teologia do enriquecimento a qualquer custo, mas que não passa liturgias farisaicas e de saduceus como o Sumo Sacerdote Caifás, adúltero, assassino, opulento, ganancioso e tudo de ruim que se manifesta em um líder religioso de nosso tempo.

E que Jesus lutou contra, denunciou e ao final foi traído por um plano ardiloso dessa gente cruel que se utiliza de Deus para perpetrar violência e crueldade de toda a sorte.

Bolsonaro é apenas uma face deste fundamentalismo religioso de católicos e evangélico e que as pessoas esqueceram os avisos de Jesus e sua luta contra a mentira, a hipocrisia e a violência dessa gente. Se não conhecemos a história, ela se repete como farsa ou como tragédia.

Na verdade estamos testemunhando um governo de farsas e de tragédias. Abraços.

 Veja como Damares divulga fake news.

 

Nenhum comentário: