Lula tinha um pezinho de meia de 600 mil.


Lula tinha um pezinho de meia de 600 mil.
600 mil. Sem conta no exterior, sem enriquecimento ilícito.
600 mil não compra uma quitinete na Zona Sul do Rio de Janeiro.
600 mil declarados. Tudo com origem comprovada.
É que no fundo, as pessoas acham que Lula não pode ter 600 mil na conta. Ele é fudido, analfabeto.
Tinha que ser miserável, tinha que tá passando fome, pedindo, dependendo da caridade alheia.
Como pode? Analfaberto, nordestino, operário insolente. 600 mil! Impossível.
Lula só pode ter roubado esses 600 mil. Ninguém sabe como, ninguém prova. Mas só pode ter sido roubo. Com certeza.
Afinal, como um analfabeto pode ter 600 mil na conta? Tinha que ser miserável. Tinha que tá pedindo.
Definitivamente, não é um homem que está sendo julgado, mas sim um conceito, uma instituição.
Não sei se isso é possível, mas a cada dia que passa, fico ainda mais Lula, Lula pra caralho, Lula até não poder mais.
Tô que não me guento. Tô cheio de Lula aqui dentro de mim. Tá saindo Lula pelos poros.
Texto de Rodrigo P Oliveira

Nenhum comentário: