Translate / Tradutor

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Delcídio Amaral sobre Romero Jucá: por muito menos eu fui preso.


 
"Por muito menos, eu fui preso", diz Delcídio Amaral sobre Romero Jucá
Ex-senador que foi flagrado propondo fuga de Cerveró para o Paraguai diz que seu grampo "parece a Disney" perto da conversa do ministro do Planejamento publicada pela Folha de S. Paulo
Por: Tiago Boff
Foto: Divulgação / Agência Senado
O ex-senador Delcídio Amaral comentou à Rádio Gaúcha o diálogo divulgado nesta segunda-feira entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado.

No diálogo, revelado pelo jornal Folha de São Paulo, Jucá fala em "estancar a sangria" da Operação Lava Jato e faz uma referência a um pacto para deter as investigações.

— Por muito menos, eu fui preso — disse Delcídio nesta manhã, se referindo à gravação em que aparece propondo a fuga de Nestor Cerveró para o Paraguai.

Leia mais:
"São frases soltas", justifica Jucá
Delcídio Amaral propôs fuga de Cerveró para o Paraguai; ouça os diálogos
Filho de Cerveró acertou gravação com Procuradoria-Geral da República


Delcídio ainda ironizou o episódio, que classificou como "grave", e disse que o seu caso, perto deste, "parece a Disney".

— Nada como um dia depois do outro! O caso é grave! Depois dos grampos da Dilma e do Lula e agora o do Jucá e do Sérgio Machado, o meu parece a Disney!!!! Aguardamos agora as providências de caráter judicial! — disse, pelo WhatsApp.

Delcídio foi preso por suspeitas de tentativa de obstrução da Operação Lava Jato e teve o mandato cassado pelo Senado Federal.

* Rádio Gaúcha

Nenhum comentário: