Translate / Tradutor

sábado, 12 de junho de 2021

O TRABALHISMO COM LULA E O PARTIDO DOS TRABALHADORES


Como faz falta o Brizola nesse momento em que o país está sendo desintegrado por um governo de generais governado por um capitão. 

Tenho que Brizola é muito maior do que a política mesquinha que o descaracterizado PDT faz nesse momento, incluindo votos para as deformas da previdência e trabalhista. 

Certamente, Brizola vivo, já teria despachado todos esses traidores do trabalhismo que estão no PDT, incluindo as violência verbais de Ciro conta o PT e Lula. 

Brizola é gigante porque se move aos interesses do país que amava tanto, já Ciro é um micróbio político que se move nas conveniências eleitoreiras 

Sua violência de hoje contra Lula e o PT é a mesma violência verbal que fazia contra Brizola. 

O que mudou de lá para cá? Do lado do PT e Lula nada porque estão no mesmo local de sempre, na centro-direita defendendo os interesses do país, mas Ciro se move nas sombras asquerosas da baixa-política como gente pequena, sorrateira e covarde. 

Brizola é grande e seu legado de luta é ainda mair. E esse legado que se coloca na mesma trincheira de Lula e do PT contra a desintegração do Estado brasileiro. 

Brizola vive, permanece conosco, sua luta, suas posições firmes por um país dos brasileiros. 

Veja abaixo a carta de apoio de militantes históricos do PDT, a verdadeira esquerda que nunca se calou e não se cala diante dos arroubos fecais de Ciro. 


Que sejam todos bem vindos à Lula - o velho trabalhismo de luta, o velho trabalhismo que trouxe tantas alegrias ao povo brasileiro. 

Que seja bem vindo o trabalhismo aos trabalhadores que nunca deveriam ter se separado,  mas fortalecimento a luta dos trabalhadores brasileiros por um país mais justo. 

O TRABALHISMO COM LULA E O PARTIDO DOS TRABALHADORES




A liderança popular do Lula e sua luta política encarnam a defesa dos ideais do trabalhismo, plantados no Brasil desde a Revolução de 1930. E o Partido dos Trabalhadores é o partido político no Brasil que nos últimos tempos tem mais se jogado nesta causa.

A defesa da legislação trabalhista, da valorização do salário mínimo, da Justiça do Trabalho, da Previdência Social pública, das estatais estratégicas, do desenvolvimentismo, a construção do Estado Nacional, a edificação de nossa soberania, a causa da educação, fundamentos do trabalhismo, encontraram nos governos Lula e Dilma e na ação do Partido dos Trabalhadores, especialmente de sua aguerrida Bancada no Congresso Nacional, os maiores atores na política brasileira.

A liderança popular de Lula, hoje, e a presença do Partido dos Trabalhadores na vida brasileira como o partido mais enraizado e mais conectado com todos os segmentos do povo brasileiro e o mais espalhado no território nacional renovam as esperanças de que o povo brasileiro vai recuperar seu destino e as possibilidades de construir uma nação mais justa e de respeito.

Vivemos momentos delicados que requerem muita luta.

O conservadorismo, utilizando os meios de comunicação e o sistema judicial açularam a direita, manipularam o processo político arruinado, iludiram parte do povo e causaram três golpes duros na República: a deposição da Presidenta Dilma por um Congresso viciado, a prisão do presidente Lula por juiz proclamado incompetente para decidir e parcial, e a eleição de Bolsonaro.

E agora, eis que surge, do fundo da alma do nosso povo, o reconhecimento da liderança de Lula como caminho de salvação nacional.

É nosso dever estarmos ao lado do nosso povo e ajudarmos o Partido dos Trabalhadores conduzir o processo político.

O trabalhismo contribui com respaldo de ideias para boa inspiração da ação política.

O trabalhismo de verdade no Brasil de hoje se soma à luta de Lula e do Partido dos Trabalhadores na defesa dos direitos do nosso povo e de resistência a tudo que se abateu sobre o Brasil nos últimos tempos.

Estamos aqui para, juntos, nos devotarmos à construção da nação no avanço do conhecimento, ciência e tecnologia; que nos garanta autonomia das comunicações e domínio das fontes de energia; modernização das Forças Armadas que as vincule à vida do povo brasileiro e aos interesses da nação; devolva ao Brasil seu lugar no mundo e volte a ser ator no cenário internacional.

No mundo do trabalho, estaremos juntos para elevação da renda e sistema de Previdência Social.

Na saúde da nossa gente para o combate aguerrido a esta terrível pandemia e produção de medicamentos e equipamentos.

Na causa da educação como salvação das nossas crianças e jovens e prioridade das prioridades.

Estamos aqui, juntos, para melhor ajudar o povo brasileiro a resistir e romper a pesada herança do colonialismo e da escravidão que teima em submeter o Brasil aos interesses de grupos e a sugar o produto do trabalho da nossa gente.

Nenhum comentário: