Translate / Tradutor

domingo, 30 de setembro de 2012

Compromisso de Odilo 13 - construção do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte.(CUCA)


Um dos grandes projetos de Odilo 13 será a construção do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) que será instalado nas regiões menos desenvolvida de Russas. Além de qualificação profissional e do acesso à cultura, o Cuca é um projeto para ser um espaço de convivência e sociabilizarão da juventude russana. 

Lá, os jovens de Russas vão conferir exposições, vão participar de atividades de animação, vão apresentar seus trabalhos e terão oportunidade para um novo universo de informações e referências culturais. 

A infraestrutura do Cuca terá quadras poliesportivas, quadra de areia, pista para esportes radicais, piscina semiolímpica, sala de aula para artes cênicas, anfiteatro, cineteatro, salas multiuso, biblioteca, oficina de artes plásticas, laboratório de informática, estúdio de áudio, de TV e vídeo, laboratório de apoio tecnológico, ilhas de edição, rádio comunitária, laboratório fotográfico, mini-estúdio de fotografia, cineclube, usina de reciclagem e educação ambiental e incubadora de ideias. 

Compromisso de Odilo 13 para mudar Russas como Lula mudou o Brasil.

Nenhum comentário: