Translate / Tradutor

domingo, 9 de setembro de 2012

Apoio Odilo 13 porque foi o único candidato a prefeito a elaborar um plano de desenvolvimento para Russas.


Estas eleições russanas vão ficar na história como a mais despolizada. Pouco se discutiu os problemas da cidade. E as apostas são na memória fraca de parte do eleitorado. 

Para isso, muitas bombas, bundas, muito barulho e muita "paixão" - a fim das pessoas gritarem "eu amo". E pergunto: como alguém pode achar que vai conseguir voto passando na frente das casas, num domingo com carro de som tocando alto uma música horrível? 

Respondo: o pior é que as pessoas se acostumaram com isso e acham normal, o lixo nas ruas, a poeira, o esgoto pelas ruas, filas nos hospitais, violência, drogas. E como muitos dizem: isso é normal. 

E por fim, saio desas eleições com a consciência tranquila porque fiz e estou fazendo o bom combate. E apoio o Odilo, independente de qualquer coisa. Não tenho compromisso com ele e ele não tem comigo. 

Apoio o Odilo porque é o único que elaborou um plano de desenvolvimento para Russas, mostrando os principais projetos necessários para resolver os problemas da cidade. 

O resto, é essa doença chamada analfabetismo político e a cegueira que não deixa o povo perceber o que é melhor para a sua cidade. Ainda há tempo para acordar Russas porque não se pode querer uma mercadoria velha e danificada e a favor deste sistema que aposta na cegueira das pessoas.

Nenhum comentário: