Translate / Tradutor

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Lula não é uma pessoa física. É uma história. Lula é último dos políticos das multidões.

Lula não é mais uma entidade física porque já é história. Lula é uma ideia e talvez seja o último dos políticos das multidões. Uma liderança capaz de falar horas sem cansar uma multidão. Esforço em vão de quem tenta matar o Lula ou prendê-lo. Lula está nas mentes e corações humanos brasileiros porque foi capaz, principalmente de servir aos mais pobres. Lula foi capaz de fazer sorrir o sertanejo tão sofrido por longos anos de abandono. Lula é história. 

Lula é chuva, é sol, é alma que volta ao corpo, é final de fome para mais de 75% da população, é humano, é lágrima, é sorriso, é uma figura estimada em todo o mundo e respeitada e admirada pelos mais grandes. É um gigante entre os grandes. É pura raça, brasileira, graças a Deus. Viva Lula 
Compartilhe os seus sentimentos aqui.... 

Esmeralda Bechtloff Lula é um lindo ser humano., pessoa maravilhosa. Extremamente inteligente, um presidente que o Brasil jamais esquecerá. Aclamado no mundo todo, merece todo o respeito do mundo por tudo que fez pelos pobres. Lula, amamos vc pelo que é, pelo que foi, e por tudo que fizeste ao nosso país!! Como disse Obama: Lula é o cara!!!

Suzuki Ferrari Que sua ESTRELA jamais deixe de Brilhar !!!!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍

Gloria Pavan Margarido Vc é um exemplo para os jovens excluidos. Mostrou a eles que, mesmo sem ter uma educação formal, conseguiu chegar a um lugar que poucos, mesmo sendo não conseguem. E sem esquecer suas origens.

Claudio Kuster Lula fez história no Brasil e no mundo, Lula é a alma de um povo simples e trabalhador, Lula é o maior conciliador da história política deste país, Lula é o maior lider popular, carismático e imbuido do Bem e da justiça social, Lula sempre é merecedor do meu voto e de todos os brasileiros que tenham um pingo de amor ao próximo!!!
Maria De Fatima Lula, você me permitiu andar de avião. Obrigada pela minha pós, minhas idas ao nordeste, minhas panelas cheias, vc é um grande homem
Renato Luiz Da Fonseca Eternamente o pai dos pobres.
Maria De Lourdes Sales da Rocha Lula, árvore de bons frutos, o que justifica tantas predradas.    
Artolino Moraes Eu deus de 89 já via grande possibilidade do Brasil dar um grade salto com um grade presidente que chamava Luiz Inácio lula da Silva força e vamos vender de novo
André Luis LULA NÃO E MAIS UMA PESSOA FÍSICA É UMA INSTITUIÇÃO.
LULA PAI DOS POBRES
LULA HERÓI DO TRABALHADOR
LULA GRANDE VISIONARIO
LULA , A SOLIDARIEDADE EM PESSOA .
FICA AGORA A QUESTÃO : LULA UM GRANDE HOMEM OU UM GRANDE CORAÇÃO ?

MLena Maia Volta, querido!
Celeste Said O melhor Estadista brasileiro. Seu talento inato para um olhar crítico sobre a realidade, Sua MILITÂNCIA sindical e estudos e debates realizados no Sindicado, seu convívio coletivo e liderança o tornaram o líder e pessoa capaz de realizar um projeto que os intelectuais escreviam , mas não instrumentalizavam na realidade brasileira de um Estado Repressor Militarizado. Ele e seus companheiros deram vida aos sonhos de milhões brasileiros que juntos com os intelectuais e artistas fizeram nascer o primeiro partido brotado do nascedouro popular. Ele será eleito Presidente do Brasil em 2018.
Maria Jacyra Lopes Os golpistas conseguiram unir a militância transformar Lula em herói , unificar mais ou menos o PT q muitos achavam estar acabado , e nos puseram frente a frente com outra guerreira q como Lula tem garras e um sorriso doce.
Marcia Tigani Um ser mítico....A expressão da vontade do povo brasileiro de ser livre....Um ícone contra a opressão de qualquer ordem ...Um mediador do combate às desigualdades e contra a intolerância de qualquer gênero.O homem em sua máxima expressão de .Integridade, honradez e humanismo 
William Gutemberg Lula e tenho fé em Deus que você será o presidente do nosso país não é a vontade de ninguém a vontade de Deus beijo um abraço pra você e sua família
William Gutemberg Olha Lula eu tô passando mal dificuldade a minha vida eu sou taxista luto muito pela minha vida e de minha família queria muito que Deus lhe ajudar você seria o preço desse nosso país beijo e abraço ou de táxi
Osmário Sousa Lula sente na alma as necessidades dos seus irmãos e faz o possível para sacialos.
Claudio Kuster Lula fez história no Brasil e no mundo, Lula é a alma de um povo simples e trabalhador, Lula é o maior conciliador da história política deste país, Lula é o maior lider popular, carismático e imbuido do Bem e da justiça social, Lula sempre é merecedor do meu voto e de todos os brasileiros que tenham um pingo de amor ao próximo!!!
Souza ... Com você no governo voltei a acreditar...
Marcio Bomfim Dos Santos Um ser humano de grande importância para todos nós brasileiros!,,, estamos juntos seu querreiro 
Gloria Pavan Margarido Vc é um exemplo para os jovens excluidos. Mostrou a eles que, mesmo sem ter uma educação formal, conseguiu chegar a um lugar que poucos, mesmo sendo não conseguem. E sem esquecer suas origens.
Nailza Ramos UM SÁBIO, QUE CONSEGUE PERCEBER O MUNDO COMO UM TODO E NÃO EM PARTES, COMO A MAIORIA DE NÓS O VEMOS..
Sonia Vidal LULA é o maior Brasileiro de todos os tempos. O ser Humano Lula é inerente ao Povo! Pessoa carismática, Inteligente e Líder! É o meu Herói desde sempre!
Junior Denes Silveira Lula é o povo, a cara do povo.
Vania Grippe O semeador de sonhos.
Teresa Nunes Medeiros MEU PAI, HERÓI,!!
Antonio Deusdete Lobo Deusdete Um autodidata a serviço do social.
Domingos Gottardi Lula foi o primeiro presidente do Brasil que realmente se preocupou com o povo de coração...
Lauzinha Bispo Obrigada por não desistir de nòs , estamos contigo até o fim .
Bernadete Silva A Pessoa que promoveu verdadeiramente VIDA DIGNA aos mais carentes deste BRASIL, fez Justiça aos povos historicamente, Injustiçado por mais de 500 anos. SÓ! ! !
Manoel Almeida Foi o único, que fez as coisas nos lugares certos e incluindo as pessoas pobres como gente.          

Mariza Cardoso Lula pra mim representa o olhar de esperança de cada individuo brasileiro...é um ser capaz de fazer uma multidão chorar, sorrir e cantar...ole,ole,ole,olá...Lula...Lulaaa..2018 tá proximo vamos botar essa estrela para brilhar e avermelhar o Brasiiiiiill  
Arlete Moreira Barros Soares LULA , ELE É A TRADUÇÃO DA VIRTUDE
Margarida Torres Lula Você e a própria viva do amor ao próximo A gente sente o carinho emoção e amor que as pessoas expressam ao se aproximarem de você Sao as mais humildes capazes de sentimentos verdadeiros Isto chama se Geatidao
Margarida Torres E este sentimentos só as pessoas humanas e generosas merecem receber . Aceite minha gratidão e que Deus continue o abençoando
Marcos Antonio Dos Santos LULA É MUITO MAIS QUE HISTÓRIA LULA É UMA ENTIDADE, NÃO IMPORTA QUANTOS ERROS COMETEU E SIM OS ACERTOS , QUE SÃO MUITOS , EM APENAS 5 ANOS ELE GOVERNOU O EQUIVALENTE A 500 ANOS ISSO É O QUE IMPORTA..
Martim Favreto O mais importante é que o Lula é nosso.
Cleusa Prado O Lula é o maior líder depois de Getúlio vargas
Mariza Mendes Nos anos 1980, eu era professora da rede estadual paulista, num bairro de classe média emergente!! Um dia ouvi uma colega de magistério dizer "Esse Lula me dá nojo!" Pensei logo que deveria aderir o PT para combater esse terrível preconceito contra o migrante nordestino, que já tinha sido um sucesso no sindicalismo e começava a despontar como político!! A reação contra minha decisão, entre amigos, parentes (meu pai, meus irmãos e primos) foi imediata!! Perguntavam porque eu ia aderir ao PT, se não era "trabalhadora"!! kkkkkkk!! Eu ria e respondia: "Como não sou trabalhadora, se tenho uma jornada de 40 aulas semanais? Só não sou trabalhadora braçal, mas isso não importa, um partido político não pode ter o objetivo de atender apenas uma classe social, embora os maiores partidos façam isso!" Mas muitas pessoas admiravam minha coragem de me colocar contra os alienados políticos, ignorantes e preconceituosos!
Mariza Mendes Continuando minha história de petista: A maior prova do terrível contra o Lula constatei quando uma filha de amigos, de uns sete anos, me disse: "Ai, tia, você vai votar no Lula?" Eu quis saber o porquê da pergunta e ela respondeu: "Tia, o Lula é nojento!" Novamente eu quis saber o porquê, e ela: "Aquela barba nojenta!" A minha resposta foi muito fácil: "Querida, então seu pai também é nojento, porque ele tem a mesma barba!" Nunca vou esquecer a cara sem graça daquela menina pega em contradição!! Bom, depois vieram outros fatos marcantes, como a sacanagem da Globo, em 1989, manipulando no Jornal Nacional a edição sobre o último debate entre Lula e Collor e conseguindo a vitória de Collor!! Como castigo do destino, veio o impeachment de Collor em 1992, que não foi um golpe, como agora em 2016 contra Dilma, pois a roubalheira desse político novato era enorme!!
Antonio Ronaldo Sousa sua presença histórica suplanta, no plano político, todas as que o antecederam. com espírito de luta, grande responsabilidade social e sem se deixar atrapalhar por vaidades pessoais. um ser para a história da luta política bem mais que para o fazer comezinho de retórica demagógica, do aqui e agora eleitoreiro e clientelista. em síntese, ele é o cara. um peso enorme nas costas, mas não joga isso pra plateia.
Sonia Lilianpereira HEROI dessa nação que o ama e o respeita!         

4 comentários:

hastenchemical disse...

Fly Ash in Texas plays a crucial role in sustainable construction, reducing environmental impact and enhancing structural strength. It's a remarkable example of eco-friendly innovation.




Charbonnel disse...

belgian chocolate in Khobar is a delectable treat sought after by chocolate enthusiasts. Its rich and velvety texture, combined with the finest cocoa, delivers an indulgent experience that elevates the city's dessert scene.




global cfs disse...


Lula's transition into history is a significant transformation. Just as tile accessories play a vital role in enhancing the aesthetics and functionality of a space, historical figures like Lula leave a lasting impact on the narrative of a nation, shaping its future.

Barber Shop disse...

The transformation of Lula from a physical entity to a symbol of political ideals signifies a significant shift in the political landscape. Just as political figures evolve, so too do individuals seeking to refine their appearance and grooming; Facial Services For Men In Mississauga offer the means to present a polished and confident image in an ever-changing world.