Translate / Tradutor

domingo, 13 de abril de 2014

Os motivos dos ataques sistememáticos da Globo ao PT-Lula-Dilma. 2014 será encarniçado. Venha para a luta.


PT e PCdoB preparam lei para quebra de monopólio da mídia http://ln.is/uol.com.br/buyA2 … via @UOLNoticias #UOL Este é o motivo para os ataques da Rede Globo contra o PT, Lula e Dilma. Eles lutam desesperadamente para manter os seus privilégios e poder conquistados durante a ditadura civil-militar. 2014 será uma luta encarniçada entre Organizações Globo x PT-Dilma-Lula e o povo que deseja acabar com este câncer que destrói e conspira contra as instituições brasileiras. Quebrar o monopólio da Globo é uma obrigação do Estado brasileiro, conforme orienta a Constituição Brasileira de 1988. Você que quer um pais mais democrático entre nesta luta. Os IRMÃOS MARINHOS TÊM UMA FORTUNA ESTIMADA EM MAIS DE 30BILHÕES adquiridas no monopólio da publicidade. E hora de fazer justiça neste país e acabar com este jornalismo de esgoto.

E é por este motivo que a Rede Globo vai para tudo ou nada nas eleições de 2014. O desespero é grande para manter os interesses o lucro. Os irmãos Marinho com fortuna acima de 30bilhões farão de tudo para atacar o PT, Lula e Dilma. As eleições de 2014 serão dramáticas e não será fácil a reeleição porque a maioria do povo não sabe o que está se passando por detrás das barricadas e os interesses que estão em jogo em 2014. 
Depois de 12 anos, finalmente é apresentado projeto de lei que regulamente o parágrafo 5º, artigo 220 da Constituição e quebra o monopólio da mídia. Hoje 5 famílias controlam quase tudo o que é publicado no país, todas elas associadas aos interesses dos banqueiros, todas planejaram, apoiaram e contribuíram pera a manutenção do Golpe de 1964 e enriqueceram neste período. A família mais rica do Brasil é a dos Marinho, donos da TV Globo. Segundo a Constituição ‘Os meios de comunicação social não podem, direta ou indiretamente, ser objeto de monopólio ou oligopólio’. Falta regulamentar esse texto. Inglaterra, Estados Unidos e Argentina tem leis semelhantes. Será que agora vai?

Nenhum comentário: