Translate / Tradutor

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Você acredita na tese do apagão da mídia velha (Globo, SBT, Folha, Estadão, Folha e assemelhados)?

Amigos e amigas, a mídia velha, capitaneada pela Rede Globo quer vender um país em grave crise econômica. No domingo, o Fantástico apresentou o caos no setor elétrico, além de outros problemas na economia. 
Enquanto isso, temos o mais baixo nível de desempregados na história deste país. Tenham cuidado, se for preciso sabotar este país e aumentar o desemprego (tirar o teu emprego), para eleger os candidatos da velha mídia (Globo, Folha, Estadão, Veja, SBT,) que está nas filieiras do PSDB, eles farão. 
O desespero é grande pelo sucesso dos govenos Lula e Dilma. Não acreditem nas nas teses da velha mídia.
Para melhor esclarecer, leia o texto Os boatos sobre o apagão de energia por Luis Nassif
Na Folha de ontem, a jornalista Eliana Cantanhede forneceu a manchete, ao anunciar uma reunião de emergência do setor elétrico. Segundo a matéria, “a reunião foi acertada entre Dilma, durante suas férias no Nordeste, e o Ministro das Minas e Energia Edison Lobão”.
 
“Dirigentes de órgãos do setor tiveram que cancelar compromissos para comparecer”, dizia a matéria. Mais: “Dez dias depois de dizer que é "ridículo" falar em racionamento de energia, a presidente Dilma Rousseff convocou reunião de emergência sobre os baixos níveis dos reservatórios, para depois de amanhã, em Brasília.http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/os-boatos-sobre-o-apagao-de-energia

Nenhum comentário: