Translate / Tradutor

domingo, 26 de junho de 2011

Sobre os “hackers cheirosos”


 Não é para estranhar quando a musa da massa cheirosa elogia a atuação dos “hackers cheirosos”. Estranho seria esse pessoal defender os interesses de nosso país. O que é importante colocar é que o Brasil sofre boicote dessa "massa cheirosa", que a despeito de viajar mais para gastar nos "States", torce contra os acertos desse governo.  E não de estranhar, quando essa massa cheirosa afronta até com a ilegalidade dos seus atos, como foi a publicação no jornaleco, já conhecido, da ficha falsa da Dilma. 

Nesse sentido, é preciso concordar com o companheiro Brizola Neto, no seu precioso Tijolaço quando observa o vale-tudo para atacar o Governo brasileiro,. Diz o companheiro que a D. Eliane “Massa Cheirosa” Cantanhede se superou, com seu artigo “Hackers pela Ética”, tranformando um grupo anárquico, que buscava, confessadamente, a notoriedade que a mídia lhes deu e não parecia interessado em revelações de interesse social, mas em divulgar CPF, listas de e-mail e em “derrubar” sites oficiais.
Esse pessoal, legítimo representantes dos setores que apoiaram a ditadura militar, não aprendeu com as lições da história brasileira e nem com as derrotas de 2006 e  2010. Certamente, virão mais fatos com esses que jogam o jornalismo do Brasil, com alguma exceções, na lata do lixo.  
Sinceramente, esse pessoal perdeu a vergonha total. O que eles querem é ver o Brasil de pires na mão, como aconteceu durante o governo FHC. 


Nenhum comentário: