Sigam-me os bons.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dilma 2010 fez de Russas uma cidade universitária, agora é a vez de Odilo 2016 fazer de Russas uma cidade inteligente e sustentável.

Dilma fez de Russas uma Cidade Universitária, agora é a vez de Odilo fazer Russas uma Cidade Inteligente e Sustentável.

PT confirma pré-candidatura a prefeito de Odilo Almeida por Ricardo Torres. 


Odilo Almeida foi candidato a prefeito no ano de 2012- Foto: Arquivo
A comissão executiva do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Russas esteve reunida em caráter extraordinário na manhã deste domingo (21) para deliberar sobre a inclusão do nome do seu secretário de formação politica, o arquiteto Odilo Almeida na pesquisa que definirá os candidatos a prefeito e vice do bloco de oposição no município.
A decisão entrou em pauta, após a sugestão desta inclusão na reunião realizada no ultimo sábado(20) quando foram definidos os nomes de: Adail Carneiro(PHS), Liro Paz(sem partido), Yuri Guerra(PPS), Raimundo Cordeiro(PSD) e Guida Maia(PC do B), para serem avaliados por meio de uma pesquisa a ser realizada entre os dias 20 e 25 de março, com resultado divulgado em 2 de abril, quando os dois primeiros, poderão caso concordem serem definidos como candidatos a prefeito e vice.

 
O presidente do PT, Helano Maia conduziu o debate, que após exposição de cenários e concordância de Odilo Almeida, ficou aprovada a sua indicação como pré-candidato e que assim deverá ter seu nome incluído na pesquisa a ser encomendada.
Odilo Almeida, foi candidato no ano de 2012, quando o partido saiu com chapa pura, tendo como seu vice, o professor Gilmar de Oliveira, obtendo 2.070 votos, representando 4,96% da preferência dos eleitores.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana